Ola Natalia tudo bem ? eu tenho o mesmo problema da pessoa de la ensima , pode me ajudar ? Obrigada
Dominio nao configurado
Ola Natalia tudo bem ? eu tenho o mesmo problema da pessoa de la ensima , pode me ajudar ? Obrigada
Dominio nao configurado
Bom dia, tudo bem?!
Você poderia me mandar um print da sua configuração de DNS?
Fico no aguardo
Socorro ja faz uma semana que esta assim…
Alguém me ajuda!!!
Boa tarde !
O que acontece é que a sua entrada CNAME está apontada para outro endereço, por isso não está funcionando
A mesma deve conter os seguintes dados: www.calcadosimagembrasil.com.br.cdn.vtex.com
Você poderia realizar essa alteração ?
Fico no aguardo
ainda nao consegui colocar o site no ar…
Você poderia enviar novamente um print das suas configurações de DNS após a mudança?
Boa tarde! Meu domínio não está configurando. Já tentei de tudo
Você poderia me enviar um print com as suas configurações de DNS?
Segue o print @nataliafs
Boa tarde, tudo bem?!
Retirei e coloquei o domínio no seu painel e com isso suas configurações de DNS foram validadas, agora é preciso que o certificado seja gerado, para isso é preciso aguardar até 2 dias.
Atenciosamente,
Boa tarde , estou com mesmo problema , poderia por favor verificar o meu também ?
Desde ja obrigado
Felipe Cardoso
www.babynamoda.com.br
Felipe,
Na entrada CNAME, os dados devem ser www.babynamoda.com.br.cdn.vtex.com! Você poderia realizar essa alteração ?
Você selecionou a opção de salvar? Porque ainda está sendo propagada a seguinte informação “www.babynamoda.com.br” https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.babynamoda.com.br
estou com o mesmo problema, no painel aparece “domínio não configurado”
Boa tarde, tudo bem?!
O domínio de vocês já está disponível para acesso, confirma?
Fico no aguardo
Nossa, estou com o mesmo problema.
Pelo jeito a loja integrada está com problemas…mais de 5 dias e nada do meu dominio ser ativado.
Refiz todo o procedimento.
Boa tarde,
Acessando o link https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.stardark.com.br, verifiquei que não está sendo propagada nenhuma informação quanto a entrada CNAME e A, você poderia me mandar um print das suas configurações de DNS?
Fico no aguardo