Olá,
Tenho uma Loja Virtual e quero fazer a representação de alguns produtos de uma outra empresa parceira. Nesse caso, eu faria somente a venda, porém todo o serviço prestado seria por conta da empresa parceira, inclusive a emissão de nota. Porém se o cliente comprar o produto na minha loja, essa venda seria rastreada pelo meu CNPJ, logo devo emitir a nota. Pensei na Loja Orçamento, para esse caso, onde o cliente, visualizaria o produto, preço, prazo, porém o fechamento do negócio seria direto com a empresa. Isso é possível?
É possível, ter na mesma loja/domínio a Loja Virtual e a Loja Orçamento?
Olá, bom diaa!
Isso mesmo. É possível, sim! Esse modelo de loja funciona justamente como catálogo dos seus produtos, tendo aqui função de “mostruário”, onde seus clientes e potenciais compradores poderão visualizar os produtos, contudo, não é possível comprá-los.
Dê uma olhada nesse nosso artigo e saiba mais: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/2165345-como-montar-uma-loja-orcamento
Desculpa Clara, acho que sua resposta foi somente para se era possível realizar o que eu preciso utilizando a Loja Orçamento.
E para a segunda pergunta. É possível te na mesma loja, Loja Virtual e Loja Orçamento? Ou tenho que escolher entre uma delas. Pois, alguns produtos gostaria de vender direto e outros, que funcionasse somente como orçamento, porém com preço.
Em uma mesma loja não. Nesse caso, seriam duas lojas distintas. Duas contas em nossa plataforma.