Logo sumindo

O logo da minha loja esta sumindo, estou usando imagem 500x150 já fiz testes com outros tamanhos e mesmo assim esta sumindo o logo da loja.

Alguém já teve este problema e consegue me ajudar?

Olá @rafaella.rabella , tudo bem?

Como assim sumindo? Consegue compartilhar aqui conosco um vídeo ou print?

Sim, de tempos em tempos o logo simplesmente some, não sei o que esta acontecendo, se preciso colocar um logo em um tamanho especifico.

No template que comprei é ajustado a dimensão para o mobile e computador, não sei se tem relação.


Ajuste de logo:

@clara desculpa a demora em responder, pois como o logo não tinha sumido não conseguia te mandar evidência. Coloquei evidência na reposta.

O logo costuma ficar por uns dias e depois some sozinho, não tem um padrão de dias para que ele suma, dessa vez demorou 6 dias para ele sumir, mas já teve vezes de sumir em horas. Ai toda vez que some eu coloco novamente, mas é insustentável ter que ficar adicionando o logo. Já procurei o desenvolvedor do meu tema, mas não obtive retorno ainda.

@clara, ou alguém da comunidade, já tiveram este erro ou conseguem ajudar de alguma forma?

Bom dia,
Qual e o link da sua loja em manutenção? ou desative a manutenção para mim ver o que pode ser…

Bom dia,
Segue link da em manutenção loja: https://rabella-moda-feminina-manutencao.lojaintegrada.com.br/

verifiquei e não consegui encontrar nada de diferente, quando você se refere ao “O logo costuma ficar por uns dias e depois some sozinho, não tem um padrão de dias para que ele suma, dessa vez demorou 6 dias para ele sumir, mas já teve vezes de sumir em horas.” é no site ou dentro da plataforma como na imagem?
image

não sei se já tentou isso, mas se for só no site quando ocorrer o erro acessa o site através de uma guia anônima.

Ele some no site e na plataforma, e realmente não tem um padrão para ele sumir… nesta semana sumiu na segunda feira, ai tenho que monitorar o site para ver se sumiu…

Realmente não sei o que esta ocorrendo, porque coloco o logo na plataforma certinho e quando vou ver no site não esta mais lá.

@rafaella.rabella esse comportamento nunca tinha visto antes, compartilhei com o time técnico e assim que eu tiver um retorno, te posiciono aqui!