Logo da pagina com baixa qualidade

a logo da minha pagina fica muito estranha ja tentei um png de 600x600 e um png de 1400x1400 e fica do mesmo jeito, como uma imagem sem qualidade. Alguem tem alguma dica?
minha pagina : https://soulindafitness-manutencao.lojaintegrada.com.br/

@Jarder_Melgaco
Seu tema está forçando a altura do logo, por isso não consegue altera-lo, veja o print abaixo.
Você precisa criar uma regra que seja maior que o número atual do tema ou reset a propriedade height para assumir a proporção natural da imagem.

Abs,
Flores | skype: fale.flores

2 curtidas

Opa… E como faço essa alteração…?

Bom dia!! @Jarder_Melgaco eu também percebi isso, dei uma olhada em algumas lojas da LI e todas estão assim, provavelmente por causa dos problemas de imagem do fim de semana.

1 curtida

vixe… Nesse caso, é so esperar ou precisa ser feito alguma coisa?

Eu percebi diferença entre os navegadores. Quando eu abro a minha loja pelo Chrome o logo está ok, mas no Firefox está distorcido. Não sei se tem algo a ver.

Eu vou aguardar pra ver, se não melhorar vou tentar subir o logo novamente… Nesse PC que estou não tem Chrome abri no Internet Explorer e também está ruim o logo…

ja subi a logo em tamanhos diferentes e ficou do mesmo jeito

Putz ai tem que ver com a LI… Provavelmente estão mexendo em alguma coisa, aqui pelo menos aparentemente as loja carregam mais rápido, vc percebeu isso também??

Sera que alguém do LI pode dizer o que aconteceu com minha logo…?

Acabei de perguntar em outro tópico aqui, vamos ver… na minha loja até o selo do e-bit está ruim…

complicado isso… Ai a loja acaba passando uma imagem ruim para o cliente… “que tipo de lojista é esse que não tem preocupação com sua marca”

Estou verificando isto junto com a equipe se houve alguma mudança.
Isto acontece em todos os navegadores ou no chrome ou firefox?
@Rogerio_Macedo, peço que sempre que tiver dúvidas diferentes, não abra no mesmo tópico por favor.
Se não isto fica complicado para outros lojistas encontrarem.
Precisamos manter isto organizado, pois sua dúvida agora pode ser a dúvida de outra pessoa
=)

Qualquer dúvida, fico á disposição!

Tranquilo Luiz, pode deixar que vou fazer no mesmo tópico… Quanto a baixa qualidade acontece em todos os navegadores, inclusive na versão mobile (até selo do e-bit está ruim). Percebi essa baixa na qualidade no fim de semana, quando estava aquela dificuldade de subir imagens para a loja.

Opa!

Beleza.
Encaminhei para o pessoal verificar aqui.

1 curtida

minha logo também aparece com baixa qualidade em todos os navegadores
https://soulindafitness-manutencao.lojaintegrada.com.br/

engraçado, que eu reparei esse final de semana a minha logo também que ficou em baixa qualidade, não sei se foi coincidência com o problema , ou se eu não tinha reparado antes mesmo.

Isso aconteceu no sábado, mesmo dia que a equipe do LI arrumou o problema de uploads de imagens.

Posso afirmar pois estou migrando diariamente produtos de uma outra loja para cá e, sábado, já percebi a mudança de qualidade do logo. Tentei trocar mais de uma vez e nada.

Hoje meu problema está em fazer anúncios novos e estes efetivamente aparecerem na loja. Depois que os faço peço para “ver na loja”, já criei o hábito de jogar no carrinho para ele aparecer na lista, mas hoje (pelo menos agora a noite), quando tento fazer isso diz que meu carrinho está vazio.

1 novidade, nada agradável, por dia.

complicado isso, a pessoa gasta dinheiro pra fazer sua logo para no mínimo ficar na pagina com uma boa qualidade. Espero que isso seja logo resolvido.

pessoal, aparentemente o logo voltou a ter qualidade, pelo menos por aqui.

confere?

1 curtida