Link na pagina descrição da marca, href é mostrado como texto, e não link

Olá, tenho um problema, quando adiciona marca em minha loja, tenho descrição, e nela não posso colocar links

FONTE: Wikipedia
Quero escrever algo sobre o produto, e um embasamento, com informações válias e reais, e por isso o link, COMO eu crio um link se esse href não funciona?

Ao invez Wikipédia

Ele da echo assim ‘href="`wikipedia.com/marca-xyz.php?abc=123’ sem aspas…
Preciso disso!

Sério isso, nenhuma resposta?
Faz 1 dia que postei, até então nada…sei que sou gratuito, mas não acho que é por isso que simplesmente ninguém me responde…espero que não!

Olá @CheapShoes.com.br Desculpe mais não compreendi muito bem o que deseja fazer, poderia me enviar um print do local que deseja que a informação seja dessa forma?

no caso, eu acesso a página por este link ->
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/marca/877536/editar

porém não sei se conseguem visualizar, quando crio uma marca, há opção de detalhes, uma breve descrição da marca, esta descrição não aceita link formato html, não aceita nada além de texto na mais pura escrita, não seria necessário ter algo estilo CK Editor, mas aceitar tags de formatação…acredito que todo lugar que contém texto, para descrição deveria ter sim!
No exemplo acima, um link html seriaSem%20t%C3%ADtulo escrito desta forma

<a href="`wikipedia.com/marca-xyz.php?abc=123’>LINK
Porém, ele ignora por completo…fica igual na imagem, mas deveria aparecer um link …

Outra coisa, muito, mas muito importante…esse mesmo espaço de descrição, não aceita Quebra de linha, mesmo dando enter, quando salvo, ele junta tudo, não posso criar um novo paragrafo…por mais que são parágrafos pequenos, não posso ajuntar tudo, fica muito estranho isso!

Olá,

Também gostaria de saber se é possível inserir um link na descrição. Desta forma, posso encaminhar o cliente a uma página com mais informações sobre a marca que ele está comprando!

Acho muito importante!