Boa tarde.
Alguem sabe como fazer ou ja fez integração da loja integrada com o Sistema Tagplus.
Utilizo ele como vendas e muita das vezes tenho que ficar fazendo pedido na loja integrada para baixar do site o produto que vendi na minha loja fisica por não ter integração entre as plataformas.
At.
Boa tarde, tenho o mesmo problema, hoje tenho uma loja virtual e gostaria de migrar para a loja integrada, mas não possui integração com o Tagplus.
Bom dia, estou fazendo a integração do tagplus com a loja integrada, ficara pronto em 10 dias no maximo se estiver afim me avisa que assim que finalizar os testes te chamo.
At.
Olá!! Você conseguiu fazer a integração com o tagplus?
Boa tarde, estamos aguardando a apresentação do projeto para esta semana ainda,
Assim que ficar pronto aviso você.
At
1 curtida
Ja tem alguma posição sobre a integração com TagPlus amigos! Uso o sistema e isto vai ser muito importante para minha tomada de decisão para ficar na LI.
Boa noite,
Infelizmente não temos integração com esse aplicativo. Teria que verificar com eles se fazem a integração conosco via API
Boa tarde, está em andamento vai ficar show. A previsão é começar os testes em março. Houve um atraso pois o rapaz que está desenvolvendo ficou fora quase o mês de janeiro inteiro.
Pode manter contato que assim que finalizar aviso vc.
Qualquer coisa pode me chamar no telefone 14996946349
Att.