Bom dia,
Gostaria de saber se o sistema Linx Microvix pode ser integrado à loja integrada?
Fico no aguardo
Bom dia,
Gostaria de saber se o sistema Linx Microvix pode ser integrado à loja integrada?
Fico no aguardo
Boa tarde, tudo bem!?
Não temos integração nativa com eles ! Teria que verificar se eles fazem integração conosco via API
Olá! Alguém desta comunidade, poderia me indicar um desenvolvedor, que já tenha feito integração do ERP Linx com a Loja integrada via API? Obrigado!!
@Everton_Schooner boa tarde,
Posso fazer essa integração pra você, tenha uma empresa de software especializado em integrações.
Me passa seu telefone ou me chame no whatsApp que te passo mais detalhes (16)99172-4277
Boa tarde @Everton_Schooner esta integrada sua loja? caso não me retornar podemos te ajudar, possuimo o Robo desenvolvido e estabilizado com ERP Linx Visual, Linx Pos, Linx Microvix entre outros.
Obrigado. Já integrei!
Bom dia @Everton_Schooner , obrigado pelo retorno.
Perfeito. no atacado ou varejo?
Demais temos varios serviços e desenvolvimento Linx em geral, caso haja customizações.
Se puder passar seu contato para apresentarmos.
Abraço.
Anderson.
Você deve usar algum ERP certo? É lá que você deve ter essa integração e não a LI. Po rexemplo, tenho a LI integrada ao Bling que é meu ERP e meu ERP está integrado a minha integradora que no caso é o Venda.la e com isso toda e qualquer venda na loja integrada, já atualiza no ERP e na minha integradora.
Olá, tudo bem?
Possuo LINX aqui também - Visual 8 porém até agora não consegui localizar nenhuma documentação para esta integração com a LI e nem mesmo quem fizesse. Vocês poderiam me indicar por favor?
Ola Dr. Rocha, tudo bem?
Favor informar seu contato ou me chamar no 47 9 9609 6298.
Temos integração com automatização com linx visual em faturamento em 1 click, podendo ser por atacado ou varejo.
Anderson.
Boa tarde, tudo bem? poderia me informar seu contato? podemos te ajudar com Linx.
Olá Dr. Rocha.
Poderia passar seu contato.
Agradeço.
Anderson.
Boa tarde! tenho loja e sistema microvix , poderia me dar a dica de como fez a integração com o site. grata
ola, boa tarde tenho site e quero integrar meu estoque do microvis
vcs podem me ajudar, 12 98197-0202
Já estamos em contato, obrigado. Anderson.