O e-bit está exigindo uma nota mínima para integração junto a qualquer loja, logo após inserir o código do banner e do selo, é necessário efetuar um pedido de teste e na página de validação do e-bit depois de uma a uma hora e meia inserir o id da loja juntamente com o numero do pedido de teste para ter uma nota de no minimo 90%, senão o e-bit não passa os dados de acesso (estarei colocando abaixo e-mail enviado pela própria e-bit comentando sobre isso).
Pois bem, na minha integração deu uma nota de 70 e poucos porcentos e solicitei ajuda via chat da loja integrada, ao qual falou que não poderia fazer porque não está dando suporte da loja e sim a um sistema externo, que absurdo!
A nota vem da plataforma, é de vital importância a solução disto e aumento da nota para integração do e-bit não somente para minha loja, mas para todos os clientes da loja integrada que forem solicitado o procedimento.
COMO RESOLVER? A loja integrada não resolve e a gente fica de mão atadas novamente.
Segue abaixo copia do e-mail da e-bit
Para você obter os acessos você precisa fazer a validação. Vou deixar uma breve explicação útil para que você consiga validar.
Dando o resultado acima de 90% me envie para que seja solicitado os seus acessos tudo bem?
Segue:
Após fazer a implementação do Banner e do Selo, será necessário validar a integração seguindo o passo a passo no link abaixo:
Na validação de integração, você deverá gerar uma compra teste e informar o número do pedido (compra teste) no ID transação teste, e no campo ID Ebit, informar o
código da sua loja na Ebit, aguardar até 01 hora e validar no botão verde validar, tentar até aparecer a tela abaixo no período compreendido entre 01 hora à 01 hora e
meia ,após gerar a compra teste.
Lembrando que para ter acesso aos dados, você deverá ter um Score mínimo de 90%, abaixo disso, você não estará dentro dos critérios preestabelecidos pela Ebit,
converse com o seu desenvolvedor – plataforma, para auxilia-lo nesse processo.
Espero que consiga
Precisando só chamar!
Victor Hugo
Equipe E-bit
Segue abaixo transcrição no chat da loja integrada com atendente Bruno
18 de Junho
Boa tarde
já tinha o e-bit mas a mais de um ano não utilizava na loja
Loja Integrada voltará em 30m.
Operator avatar
Você será notificado aqui e por e-mail (vendas@dkj.online)
solicitei informações de como voltar a integrar, fiz tudo o que pediram e segui tbm o passo a passo da loja integrada
a integração ocorreu, mas o indice de validação dentro da loja integrada ficou abaixo dos 90% que eles solicitam para me passarem os dados de acesso ao painel (aqui deu 70 e poucos) e preciso saber como resolver para ter acesso ao e-bit novamente
Bruno avatar
boa tarde, tudo bem? Vou verificar ess ainformação pra vc
ótimo
no aguardo
Bruno avatar
vc já entrou em contato com o suporte do e-bit?
nossa equipe técnica analisou mas aqui está tudo aparentemente normal
já sim
e justamente, quando vc faz a integração necessita de uma pontuação minima dar uma print da tela e passar para eles
vou te passar o passo a passo que me informaram
Para você obter os acessos você precisa fazer a validação. Vou deixar uma breve explicação útil para que você consiga validar.
Dando o resultado acima de 90% me envie para que seja solicitado os seus acessos tudo bem?
Segue:
Após fazer a implementação do Banner e do Selo, será necessário validar a integração seguindo o passo a passo no link abaixo:
Na validação de integração, você deverá gerar uma compra teste e informar o número do pedido (compra teste) no ID transação teste, e no campo ID Ebit, informar o
código da sua loja na Ebit, aguardar até 01 hora e validar no botão verde validar, tentar até aparecer a tela abaixo no período compreendido entre 01 hora à 01 hora e
meia ,após gerar a compra teste.
Lembrando que para ter acesso aos dados, você deverá ter um Score mínimo de 90%, abaixo disso, você não estará dentro dos critérios preestabelecidos pela Ebit,
converse com o seu desenvolvedor – plataforma, para auxilia-lo nesse processo.
Espero que consiga
Precisando só chamar!
Victor Hugo
Equipe E-bit
Bruno avatar
Oi voltei, nunca haviamos ouvido falar desta validação, acredito que o pessoal do ebit não saiba que vc está usando uma integração nativa. Vc pode perguntar pra eles se isso é um novo procedimento?
já tinha dado retorno pra eles e continuaram a insistir que tem que agir assim, senão não vou ter acesso ao painel
19 de Junho
Bruno avatar
vamos fazer o procedimento sugerido, realizar um pedido teste e depois disso tentar validar no validador que vc passou
combinado
fico no aguardo então
Bruno avatar
consegue mandar pra gente o seu Ebit ID?
SIM
um momento que te passo
7828
Bruno avatar
obrigado
Bruno avatar
o Ebit esta falando que a loja não existe:
pq para testar tem que seguir os passos
efetuar um novo pedido
aguardar de 1 a 1 hora e meia
ai entra na tela deles entra com o codigo da loja e com o numero do pedido
ai sim vai mostrar a validação e a nota, que no caso da loja integrada dá 70 e pouco no teste que fiz
Bruno avatar
nesse caso a gente não tem muito o que fazer pq pra gente aparece que não existe
aparece que não existe pq utilizou um pedido já feito
como disse, só seguir os passos
efetuar um novo pedido de teste
esperar de 1 a 1 hora e meia
e ai entrar com id da loja e o numero do pedido
isso vcs nnn tem condições de fazer?
20 de Junho
Bruno avatar
infelizemente não temos como fazer
e o cliente mais uma vez fica sem solução
passo a passo simples e direto e nnn fazem?
o suporte da loja integrada fora ser somente por chat, nunca resolve!
agora fico sem a integração por causa disto, é uma piada, só que de muito mau gosto
Bruno avatar
Este tipo de validação ultrapassa o limite de suporte da plataforma pois neste caso não estamos dando suporte a plataforma Loja Integrada e sim a um serviço externo.
acontece que a plataforma de vcs não está validando e pra saber é só emitir um pedido e daqui uma hora ou uma hora e meia olhar na tela deles a nota de validação da plataforma de vcs
isso é interesse da loja integrada, pq outros clientes terão o mesmo problema
e farão o mesmo procedimento
e não vão conseguir integração com e-bit por falta de suporte
como é muitoooooooooooooooooo dificil pra vcs emitirem um pedido pra ver eu posso emitir aqui, só aguardar uma hora a uma hora e meia entrar com id e o numero do pedido para vcs verem a nota de validação