Integração e-bit

O e-bit está exigindo uma nota mínima para integração junto a qualquer loja, logo após inserir o código do banner e do selo, é necessário efetuar um pedido de teste e na página de validação do e-bit depois de uma a uma hora e meia inserir o id da loja juntamente com o numero do pedido de teste para ter uma nota de no minimo 90%, senão o e-bit não passa os dados de acesso (estarei colocando abaixo e-mail enviado pela própria e-bit comentando sobre isso).
Pois bem, na minha integração deu uma nota de 70 e poucos porcentos e solicitei ajuda via chat da loja integrada, ao qual falou que não poderia fazer porque não está dando suporte da loja e sim a um sistema externo, que absurdo!
A nota vem da plataforma, é de vital importância a solução disto e aumento da nota para integração do e-bit não somente para minha loja, mas para todos os clientes da loja integrada que forem solicitado o procedimento.

COMO RESOLVER? A loja integrada não resolve e a gente fica de mão atadas novamente.

Segue abaixo copia do e-mail da e-bit
Para você obter os acessos você precisa fazer a validação. Vou deixar uma breve explicação útil para que você consiga validar.
Dando o resultado acima de 90% me envie para que seja solicitado os seus acessos tudo bem?

Segue:

Após fazer a implementação do Banner e do Selo, será necessário validar a integração seguindo o passo a passo no link abaixo:

Na validação de integração, você deverá gerar uma compra teste e informar o número do pedido (compra teste) no ID transação teste, e no campo ID Ebit, informar o
código da sua loja na Ebit, aguardar até 01 hora e validar no botão verde validar, tentar até aparecer a tela abaixo no período compreendido entre 01 hora à 01 hora e
meia ,após gerar a compra teste.

Lembrando que para ter acesso aos dados, você deverá ter um Score mínimo de 90%, abaixo disso, você não estará dentro dos critérios preestabelecidos pela Ebit,
converse com o seu desenvolvedor – plataforma, para auxilia-lo nesse processo.

Espero que consiga :smiley:
Precisando só chamar!

Victor Hugo
Equipe E-bit

Segue abaixo transcrição no chat da loja integrada com atendente Bruno

18 de Junho
Boa tarde
já tinha o e-bit mas a mais de um ano não utilizava na loja

Loja Integrada voltará em 30m.
Operator avatar
Você será notificado aqui e por e-mail (vendas@dkj.online)
solicitei informações de como voltar a integrar, fiz tudo o que pediram e segui tbm o passo a passo da loja integrada
a integração ocorreu, mas o indice de validação dentro da loja integrada ficou abaixo dos 90% que eles solicitam para me passarem os dados de acesso ao painel (aqui deu 70 e poucos) e preciso saber como resolver para ter acesso ao e-bit novamente

Bruno avatar
boa tarde, tudo bem? Vou verificar ess ainformação pra vc
ótimo
no aguardo

Bruno avatar
vc já entrou em contato com o suporte do e-bit?
nossa equipe técnica analisou mas aqui está tudo aparentemente normal

já sim
e justamente, quando vc faz a integração necessita de uma pontuação minima dar uma print da tela e passar para eles
vou te passar o passo a passo que me informaram
Para você obter os acessos você precisa fazer a validação. Vou deixar uma breve explicação útil para que você consiga validar.
Dando o resultado acima de 90% me envie para que seja solicitado os seus acessos tudo bem?
Segue:
Após fazer a implementação do Banner e do Selo, será necessário validar a integração seguindo o passo a passo no link abaixo:

Na validação de integração, você deverá gerar uma compra teste e informar o número do pedido (compra teste) no ID transação teste, e no campo ID Ebit, informar o
código da sua loja na Ebit, aguardar até 01 hora e validar no botão verde validar, tentar até aparecer a tela abaixo no período compreendido entre 01 hora à 01 hora e
meia ,após gerar a compra teste.
Lembrando que para ter acesso aos dados, você deverá ter um Score mínimo de 90%, abaixo disso, você não estará dentro dos critérios preestabelecidos pela Ebit,
converse com o seu desenvolvedor – plataforma, para auxilia-lo nesse processo.
Espero que consiga :smiley:
Precisando só chamar!
Victor Hugo
Equipe E-bit

Bruno avatar
Oi voltei, nunca haviamos ouvido falar desta validação, acredito que o pessoal do ebit não saiba que vc está usando uma integração nativa. Vc pode perguntar pra eles se isso é um novo procedimento?

já tinha dado retorno pra eles e continuaram a insistir que tem que agir assim, senão não vou ter acesso ao painel

19 de Junho
Bruno avatar
vamos fazer o procedimento sugerido, realizar um pedido teste e depois disso tentar validar no validador que vc passou :slight_smile:

combinado
fico no aguardo então

Bruno avatar
consegue mandar pra gente o seu Ebit ID?
SIM
um momento que te passo
7828

Bruno avatar
obrigado

Bruno avatar
o Ebit esta falando que a loja não existe:

pq para testar tem que seguir os passos
efetuar um novo pedido
aguardar de 1 a 1 hora e meia
ai entra na tela deles entra com o codigo da loja e com o numero do pedido
ai sim vai mostrar a validação e a nota, que no caso da loja integrada dá 70 e pouco no teste que fiz

Bruno avatar
nesse caso a gente não tem muito o que fazer pq pra gente aparece que não existe :confused:
aparece que não existe pq utilizou um pedido já feito

como disse, só seguir os passos
efetuar um novo pedido de teste
esperar de 1 a 1 hora e meia
e ai entrar com id da loja e o numero do pedido
isso vcs nnn tem condições de fazer?

20 de Junho
Bruno avatar
infelizemente não temos como fazer :confused:

e o cliente mais uma vez fica sem solução
passo a passo simples e direto e nnn fazem?
o suporte da loja integrada fora ser somente por chat, nunca resolve!
agora fico sem a integração por causa disto, é uma piada, só que de muito mau gosto

Bruno avatar
Este tipo de validação ultrapassa o limite de suporte da plataforma pois neste caso não estamos dando suporte a plataforma Loja Integrada e sim a um serviço externo.

acontece que a plataforma de vcs não está validando e pra saber é só emitir um pedido e daqui uma hora ou uma hora e meia olhar na tela deles a nota de validação da plataforma de vcs
isso é interesse da loja integrada, pq outros clientes terão o mesmo problema
e farão o mesmo procedimento
e não vão conseguir integração com e-bit por falta de suporte
como é muitoooooooooooooooooo dificil pra vcs emitirem um pedido pra ver eu posso emitir aqui, só aguardar uma hora a uma hora e meia entrar com id e o numero do pedido para vcs verem a nota de validação

Boa tarde, tudo bem?!

Primeiramente peço desculpas pela demora no retorno.

O EBit não informou aos seus parceiros sobre essas mudanças, por isso também o nosso suporte não estava preparado para situações como essas. De fato, esse procedimento é complicado e muitos não conseguirão fazer o mesmo, estamos analisando maneiras de tornar isso mais prático aos nossos lojistas!

Agradeço a compreensão e se eu puder fazer alguma coisa para te ajudar, é só falar :wink:

Abraços

Eu mesmo que tive que me virar e resolver, usei a lógica e percebi que em muitas coisas a loja integrada não está preparada, percebi que os produtos com variação não passam nem no e-bit nesta aprovação e nem no Google shopping, o suporte pode não estar apto a novas situações, mas deve receber e ver como resolver, e isso não ocorreu em todas as vezes que solicitei, não sou de falar mau, mas é um absurdo não ter suporte precisando do suporte.
Outra coisa que não passa no e-bit é cliente pessoa jurídica, então eu fiz um pedido de teste pessoa física, com produto sem variação devidamente cadastrado, outro ponto que não passa no e-bit é compra pelo boleto pagar hiper, então fiz um pedido com cartão de crédito, enfim, essa foi a solução para aumentar a qualificação e conseguir passar dos 90% que era necessário.

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Muito obrigada por essas dicas, estamos montando um novo artigo que irá auxiliar nesse processo e essas dicas são de suma importância ! Estamos estudando essas novas mudanças, para que tanto o time de TI como de suporte possam auxiliar no desenvolvimento da solução e dar um suporte e dicas de como ser aprovado.

Abraços :hugs:

1 curtida

Como fazer a tal compra teste no ebit e poder ter a qualificação dos compradores no site do Ebit ?
Nem a loja integrada conseguiu fazer a compra teste neste 90 dias em que entramos em contato.
Alguém consegui fazer a compra teste do Ebit ?
Consegui resolver

Pessoal não perca o seu tempo aqui nessa comunidade esses usuários da loja integrada que responde por aqui são bots (EXEMPLO: nataliafs, ou seja, robôs automáticos que tentam responder escrevendo textos que não dizem nada. FIQUEM ATENTOS!

Realmente fiz tudo certo para validar a integração, mas está dando um erro nos parâmetros (platform) e (mktSaleID) mesmo eu colocando os dados certos. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Segue o código que eu coloquei: platform=0 | mktSaleID=0

Garrei na mesma coisa.
Se alguém puder compartilhar.
Parece até sacanagem do ebit, pois se vc chegar a 100% vc ganha acesso a mais relatórios.

Oi , tudo bem?
Onde você encontrou essa informações para preencher os parâmetros?

aqui tem um codigo que fiz

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/pesquisa-ebit-fora-dos-parametros/9661/12

Olá Natalia!
O artigo para ajudar a instalar o banner ebit já está disponível?