Integração com instagram

Estou há dias tentando integrar minha loja virtual ao Instagram e não consigo de jeito nenhum. Estou bem chateada. Alguém poderia me dar uma ajuda?

Bom dia!

Da uma olhada nesse artigo e vê se te ajuda.

Configurando Shopping no Instagram | Ajuda Loja Integrada

Se não tiver dominio não consegue mais.

Boa noite, Rogério,
ainda não estou conseguindo, já li tudo, assisti vídeos e ainda está complicado para mim.
obrigada!

Boa noite,
Obrigada pelo retorno. Eu tenho domínio sim.

Consegui!!! Consegui!!! Quase 2 semanas tentando, retentando e finalmente consegui! Muito obrigada!

o que você fez? ainda não consegui…

Eu vim consegui hoje tbm. Eu exclui a loja e os catálogos. pois antes eu não tinha domínio, dai eu fiz um, e só alterei e nada de atualizarem. Eu fiz tudo do inicio. Primeiro validei o domínio, depois criei a loja, dai em minutos me validaram.

como que exclui a loja pra refazer?

deveria ser no gerenciador de comercio, nao? nao acho a opção de excluir pra refazer…

Na verdade, nem sei direito! ahahha…só sei que passei dias tentando entender e de repente deu certo, não sei se eu conseguiria repetir a proeza! :rofl:

Dá uma olhada nessas aulas do SEBRAE, estão me ajudando muito!
https://promo.sebrae-sc.com.br/como-criar-uma-loja-virtual-gratis-6-aulas?fbclid=IwAR1nz30Ve0YSt_ew17WZw5IlzRllSyb1Wn64zw7m54r-i_ZA1biqzkjwANc

2 curtidas

Boa Noite Calu,

Através desse link, segui passo a passo e consegui.

Senta, relaxa, descansa e recomeça, leia com bastante atenção que pode funcionar ai sim…

1 curtida

Olá! Bom dia! Sim, já consegui! Muito obrigada! :slightly_smiling_face: :kissing_closed_eyes: