Integração Bling

estou querendo adquirir um erp pro sistema… e vi que a LI tem integração nativa com eles… eu consigo configurar manualmente sozinho ou preciso pagar aquela taxa de 700 reais para que vcs façam a instalação? obrigado… achei bem caro =/

Boa tarde, tudo bem?!

Você pode fazer toda a configuração sozinho :smiley: temos vários tutoriais no http://ajuda.lojaintegrada.com.br que auxiliam como fazer isso :slight_smile: mas para ter acesso aos ERPs, será necessário ter uma chave API, disponível apenas nos planos PRO

Abraços :hugs:

ahh q bom… fico mais aliviado… sobre o plano pro… já vou fazer a migração…
obrigado

1 curtida

:slight_smile: Fico feliz em ouvir isso hehe

Ah, além do custo da mensalidade da LI será necessário pagar uma mensalidade para o ERP :wink:

vi isso tbm… to querendo fechar tbm um plano de crm que se integra com o erp bling… vc sabe me dizer se o plug crm se integra com loja integrada?

hhmmm… nativamente não tem não, eu aconselharia a entrar em contato com eles para verificar se eles possuem alguma integração conosco via API, assim você consegue usufruir desse ERP.

Olá! Estou migrando a hospedagem e preciso migrar o ERP Bling atual para a Loja Integrada.
Caso assine o Pro I, ficarei com 2 contratos com o Bling para a mesmo serviço.
como faço para solucionar?

Não terá dois contratos, só vai adicionar uma outra integração no bling.

Caso isso ocorra, pagarei 2 contas?
Para migrar preciso pagar. Nesse caso ao cancelar o atual perco os meus cadastros construídos há 3 anos.
Há solução?

Vc não vai perder nada, porem é possível que não de para usar o cadastro da plataforma antiga na nova ou tenha que fazer algumas adaptações de cadastro.

Vai depender o quanto as duas sejam parecidas e o que o Bling irá fazer para juntar as duas.