Instalar Pixel do Facebook no Checkout da Loja

Olá pessoal, boa tarde, tudo bom?

Gostaria de adicionar um pixel na finalização da compra do cliente na minha loja virtual, ou seja, no checkout.

O objetivo é criar um pixel de lead, para futuramente gerar novos públicos com as mesmas preferencias desses clientes que adquiriram na minha loja.

Só que eu visualizei na loja integrada, e só temos a opção de instalar o pixel no head ou pelo gerenciar de aplicativos, se tornando um pixel genérico, de pageview.

Eu sei que pelo ads do facebook, eu consigo filtrar pela URL, mas seria bom também gerar um novo pixel para cada tipo de evento. Alguém sabe como instalar o pixel na finalização de compra?

Olá Fernando, Tudo bom com você? Neste caso eu sugiro que você verifique com o pessoal da Consultor Net se há essa possibilidade, no que precisar estaremos à disposição!

Olá, tudo bem sim.
Eu verifiquei mas sem sucesso de respostas. Infelizmente estou bem triste com a Loja Integrada, muito engessada, não consigo realizar um rastreamento completo com o pixel do facebook, instalando os pixels, ou obtendo os parâmetros do usuário logado. #Triste.

De qualquer forma agradeço a atenção! #PartiuMagento hehe.

1 curtida

Oi, Fernando! Bom dia! Tudo bem?
Conseguiu criar o pixel de lead na sua loja integrada?

Estamos na mesma aqui… Não conseguimos rastrear o método de pagamento, por exemplo… Dados essenciais para relatórios transparentes e realistas de conversões do site.