Ha algum tempo indiquei uma loja, ela contratou e eu tenho um valor para retirar, porém, eu não tenho mais CNPJ, fechei a minha empresa.
Posso emitir a NF da empresa de um amigo do mesmo ramo? Tem alguma forma de recuperar o valor de comissão retido?
Obrigado.
@clara ela pode te ajudar!
Oi Maicon, tudo bem?
De acordo com os Termos Gerais de Parcerias, para que possamos realizar o pagamento de comissões, é necessário que você:
Possua CNPJ em um dos CNAES indicados: 7319-0/02; 7490-1/04; 8211-3/00; 8219-9/99 ou 7319-0/99.
Emita NF com o valor do qual foi solicitado o resgate. Na descrição da nota deverão constar as informações de prestação de serviços e o seu CNPJ deve estar regularizado para a emissão da nota fiscal.Mais informações aqui: Termos gerais de Parcerias da Loja Integrada | Ajuda Loja Integrada
Entãoi pode ser uma nota emitidade outro CNPJ, desde que seja o valor e CNAE correto, isso?
Outro CNPJ que você possua.
No caso eu não tenho outro CNPJ, conforme dito. Tenho um amigo que tem uma agencia, tem esses Cnaes e poderia emitir a nota e receber. É possível?
Se entendi corretamente, a única exigencia é que a conta que vai receber este depósito está no mesmo CNPJ que emitir a nota.
Maicon, é necessário que os dados da Nota Fiscal emitida sejam os mesmos dados contidos no seu cadastro no Programa de Indicações (CNPJ, empresa/razão social, endereço, informações bancárias). Se os dados estiverem iguais, poderemos realizar o pagamento da comissão. O pagamento vai para o emissor da nota.
Caso necessite fazer alterações no seu cadastro, acesse o seu Painel de Indicações, neste link e realize as alterações Painel do Embaixador