Imagens em Baixa Resolução

Bom dia!

Todos os uploads de imagens de produtos estão sendo exibidas em baixa resolução (embaçada) e com qualidade reduzida. Testei envios em .jpg e .png, fiz testes com diferentes tipos de resolução também, mas parece que a própria plataforma reduz a qualidade do arquivo.

Como posso solucionar esse problema?

Muito obrigado desde já!
Abs.

Italo Gnocchi
iitsdesign.com

Conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo caso, conversando no chat ha dias e não encontraram solução

A minha loja também está com o mesmo problema.

caramba incrivel como ninguem da LI ajuda com problemas de resolução, as imagens ficam porcas quando sobe pra plataforma, eu nem mudei meu plano para o top ainda por conta disso, nao da pra fazer um site com as imagens ridiculas. estou tentando suporte via chat e nao consigo ser atendido de forma alguma, baita falta de comprometimento do time da LI.

HORRIVEL! estamos até pensando em mudar de plataforma

man, consegui resolver depois que o suporte deles me informou que no minimo tem que ser 1500x1500px e maximo 2500x2500, estava usando 1000x1000. realmente após isso deu uma excelente melhora, não está 100% por conta do tipo de compactação nativa, mais agora já nao vejo problemas…

Obrigado mas essa proporção não se aplica a banners, eles deveriam fazer um press kit com os tamanhos para imagens, essa ''compactação padrão ‘’ foi feita por quem ta preso no anos 2000 onde a Internet era sofrida.