Imagem dos Procutos

Boa tarde, a todos!
Estou criando uma site de venda dos meus itens, sendo que estou com problema ao adicionar as imagens. A mairoria das minhas imagens estão sendo anexadas deitadas.
Eu creio que seria porque as fotos tenham sido tiradas em pé e não na horizontal.
Então… a foto poderia ficar em pé e o quadro se adequar ao tamanho da imagem. ou a imagem ficar em pé com uma excedente branco ao lado.
O que não tem como é a mesma ficar deitada.
Terias como me ajudar?
Eu ja trabalho a muito tempo, logo tenho uma gama de fotos, mas muitas foram tiradas na vertical.
Desde já agradeço!

Oi, tudo bem?

Acredito que isso esteja ocorrendo por causa do tamanho da imagem. O recomendado é 1000x1000 porque essa é a medida minima que alguns marketplaces aceitam.

Entendi… Realmente é maior… mas outra que tb é grande ficou certinho!

Entendo. Mas, pode ser alguma coisa relacionada a resolução. Tenta deixar todas no mesmo padrão.

Ola bom dia o meu tava assim padronizei todas as imagens da Loja para 546L x450A espero ter ajudado deu certinho aqui

1 curtida

Como??? Plêiade

-------- Mensagem original --------

Olá Clara, acabei de reativar minha loja e as fotos carregaram normalmente. Mas quando acessei a loja também estavam na horizontal. A minhas fotos já são tiradas na proporção 1000x1000 da mesma forma em que tirava anteriormente e, sempre carregava da maneira correta!