Ícone Menu Mobile

Boa noite!

Seria possível incluir o ícone menu da visão mobile na barra fluante ao lado do ícone Home do print abaixo?

colocar o icone nao foi o problema, agora fazer o menu aparecer la em cima…

$('<li style="border: none;float: left;"><a href="javascript:;" class="icon-th" style="color:#FFF;" onclick="'+"$('.menu .nivel-um').toggleClass('active')"+'"></a></li>').insertBefore('li.fundo-principal');

Opa legal! Eu inclui ele no Incluir Codigo Html, Rodapé.
Apareceu la o menu certinho, mas por exemplo quando clico nele, ele abre o menu original.
Aí se eu estiver no rodapé da página por exemplo e clicar no ícone para ver as opções, ele não aparece, precisa voltar no topo, pois ele abri o menu de cima.
Mas viu @Leonardo_Vicentini_F se for dar muito trabalho, deixa pra la rsrsrsrs.

Muito obrigado novamente!

Entendi o que precisa, porem não sei como fazer ele aparecer la em cima, do jeito que precisa ficar.

Tranquilo, valeu mesmo assim pela ajuda.

@Leonardo_Vicentini_F sem querer abusar, eu encontrei essa opção nesse site. Me parece que ele utiliza tema (talvez), mas pensei que olhando ele talvez conseguiria extrair o código de como ele utiliza.
Se for tranquilo claro, senão abandono a ideia rsrs.

Esse site está totalmente customizado, alguem gastou um bom tempo para fazer tudo o que foi feito ali.
Não está a oitava maravilha do mundo, achei algumas coisas estranhas, mas presumo que ele fez o menu “na mão”, sendo que se inserir uma categoria/marca nova ele terá que mudar o codigo, pelo que me parece.

Não analisei a fundo.

Entendi rsrsrs…deixa pra lá. :+1: :+1: