Homologação de embalagem

Há mais de 30 dias espero pelo retorno da homologação de embalagens para envio de produtos frágeis junto à Jadlog. Estou ficando prejudicada. Mais alguém teve ou está com o mesmo problema?

1 curtida

Olá Mariana, boa tarde!

Verifiquei que nosso time está com esse processo em andamento com a Jadlog, entendo que realmente está um prazo bem demorado, vou checar com o time internamente como conseguimos solicitar a eles essa prioridade visto que do nosso lado da Loja Integrada tudo foi feito, estamos aguardando o retorno deles.

Clara, meu caso continua em aberto. Consegue fazer a cobrança para resolução?

Há mais de 2 meses aguardo pela finalização da homologação de embalagens. A atendente não se encontra mais disponível no chat.

1 curtida

Sim, eu também estou enfrentando o mesmo problema! Estou há mais de um mês esperando resposta da homologação de embalagens. Até obtive uma resposta inicial da Loja Integrada, mas parou por aí. Minhas mensagens no chat e emails tem sido sumariamente ignorados. Não sei nem se o preenchimento do check-list de homologação ficou correto ou se ficou alguma pendência.

É certo que todos sabem que a Jadlog é um terceiro à LI, mas esta não pode se eximir da sua responsabilidade no processo, afinal, um dos argumentos de venda da Loja Integrada é justamente este: o acesso a tabelas com preços de frete mais competitivos e sem mensalidades. Deixar o contratante em um “limbo” sem qualquer perspectiva é um absurdo, ainda mais quando a homologação em questão precisa ser renovada a cada três meses! Com esse tempo de espera, homologação e renovação definitivamente inviabilizarão a operação.

Convido você a, caso não tenhamos resposta, abrir uma reclamação no Reclame Aqui. Precisamos de resposta de forma urgente!

Oi Marcio!
Concordo com você.
Acho um desleixo esse tratamento. A LI nos abandonou.

1 curtida