Há mais de 30 dias espero pelo retorno da homologação de embalagens para envio de produtos frágeis junto à Jadlog. Estou ficando prejudicada. Mais alguém teve ou está com o mesmo problema?
Olá Mariana, boa tarde!
Verifiquei que nosso time está com esse processo em andamento com a Jadlog, entendo que realmente está um prazo bem demorado, vou checar com o time internamente como conseguimos solicitar a eles essa prioridade visto que do nosso lado da Loja Integrada tudo foi feito, estamos aguardando o retorno deles.
Clara, meu caso continua em aberto. Consegue fazer a cobrança para resolução?
Há mais de 2 meses aguardo pela finalização da homologação de embalagens. A atendente não se encontra mais disponível no chat.
Sim, eu também estou enfrentando o mesmo problema! Estou há mais de um mês esperando resposta da homologação de embalagens. Até obtive uma resposta inicial da Loja Integrada, mas parou por aí. Minhas mensagens no chat e emails tem sido sumariamente ignorados. Não sei nem se o preenchimento do check-list de homologação ficou correto ou se ficou alguma pendência.
É certo que todos sabem que a Jadlog é um terceiro à LI, mas esta não pode se eximir da sua responsabilidade no processo, afinal, um dos argumentos de venda da Loja Integrada é justamente este: o acesso a tabelas com preços de frete mais competitivos e sem mensalidades. Deixar o contratante em um “limbo” sem qualquer perspectiva é um absurdo, ainda mais quando a homologação em questão precisa ser renovada a cada três meses! Com esse tempo de espera, homologação e renovação definitivamente inviabilizarão a operação.
Convido você a, caso não tenhamos resposta, abrir uma reclamação no Reclame Aqui. Precisamos de resposta de forma urgente!
Oi Marcio!
Concordo com você.
Acho um desleixo esse tratamento. A LI nos abandonou.
Oi Mariana, tudo bem?
Teve retorno para a sua solicitação?
Oi Marcio…a homologação demorou 97 dias para ser finalizada com apenas 1 pedido de ajuste.
Puxa, isso é muito tempo, praticamente o tempo de vigência da homologação. Mas que bom que conseguiu.
Eu entrei em contato direto com a Jadlog, garimpei alguém para me atender e uma boa alma lá agilizou, foi esses dias que saiu a homologação das minhas embalagens. Quando me vieram avisar da Loja Integrada eu já sabia mais do que eles. Falei que esse tipo de coisa não pode acontecer, é inviável para operações como a minha. Espero que da próxima vez deem mais atenção.
Ficaremos atentos.
Boa sorte e que dê tudo certo pra você!
Pelo que entendi, essa homologação é para que tenhamos um seguro quanto à alguma avaria, já que nossa mercadoria é frágil. E esse “seguro” dura apenas 3 meses, por isso a renovação. Mas poderíamos estar enviando normalmente, porém sem respaldo caso acontecesse algo.
Mas a Loja Integrada deixou a desejar nesse suporte. Para mim, foi prestado um péssimo serviço.
Sorte aí também!