Pessoal, boa noite.
Por favor, alguém pode me ajudar a arrumar o código abaixo. Ou qualquer que seja o erro.
Inseri os ícones no menu superior e eles ficaram “colados” nas palavras (categorias).
o código usado foi (usei este código para todos os ícones ok):
/* Icone menu superior */
.menu.superior .nivel-um li.categoria-id-4154482 > a {
background: url(‘https://cdn.awsli.com.br/1347/1347390/arquivos/chinelo branca artesanatos1.png’) no-repeat left center;
padding-left: 30px;
}
URL: www.brancaartesanatos.com.br
Segue imagem:
Enviando: image.png…
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .titulo {
margin-left: 10px;
}
Oi, tudo bem?
Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?
Rodrigo,
show! Ficou como queria.
Muito obrigado pela ajuda.
Bom dia, tudo bom? Poderia me ajudar? Qual seria o código do menu superior, onde fica a parte do instagram e facebook por favor? Queria mudar no meu, mas não consigo.
Bom dia. Td bem.
Não sou programador. Estou aprendendo aqui tbm.
Não entendi sua pergunta. O que exatamente gostaria de mudar no menu superior? Se eu tiver algum código aqui, eu te passo.
Talvez te ajude: ENGRENAGEM > Integrações > Redes Sociais
Perdão, falei errado, acabei confundindo. Mas para ser mais exato, essa parte aqui:
da sua loja.
Eu estou aprendendo por aqui também, sem temas comprados por enquanto, estou tentando dar um jeito rs. Poderia me ajudar?
Gostaria de saber como mudar os icones de cor, e a barra laranja.
Vamos lá:
barra laranja: ENGRENAGEM > BACKGROUND > PLANO DE FUNDO PARA CABEÇALHO e coloque a cor que desejar.
Em relação aos icones das redes sociais, vc terá que copiar o código abaixo e colar em: ENGRENAGEM > EDITAR CSS. Após colar o código em CSS, vc terá que editar a cor de acordo com a sua loja.
/* icone social instagram menu superior */
.lista-redes .icon-instagram {
background: #FF6600;
color: #ffffff;
}
/* icone social facebook menu superior */
.lista-redes .icon-facebook {
background: #FF6600;
color: #ffffff;
}
Espero ter ajudado.
1 curtida
^-^, deu certo. Muito obrigado. Desculpe o incomodo. Seu site está ficando muito bom.
Que bom que deu certo.
Muito obrigado. Devagar, vamos ajustando.
Abs.
1 curtida