Fullbanner mobile

Olá, tenho o tema girlboss V4 e o fullbanner para o mobile nao tem qualidade. As imagens tanto em png como jpg ficam embaçadas, sem qualidade. O tamanho que me indicaram foi 375 x 459.
Tem como melhorar a qualidade da imagem para o Mobile ?

OI, tudo bem?
A versão mobile é uma versão compacta da sua loja, nela somente o Full banner é exibido, os demais banners não são exibidos para otimizar a navegação nos dispositivos móveis.

Mas é do fullbanner que estou falando. E está com qualidade ruim quando sobe para site.

O full banner pode ser exibido de duas maneiras na nova estrutura, uma 100% ocupando todo o espaço horizontal do tema (largura máxima de 1140px) e a outra ao lado de um componente, que pode ser o box mais vendidos, ou o banner lateral do full banner (nesta disposição a largura máxima é de 850px).

Clara, acho que não compreendeu.
Eu uso o tema Girll boss V4. Segundo o manual deles há um tamanho para desktop 1280x400 e outro tamanho para mobile 375x459. Pode ser em png ou jpg. As imagens saõ feitas no canva e estão perfeitas. Quando sobe elas perdem a qualidade, ficam embaçadas, tremidas.

Como melhorar a qualidade do FULLBANNER ?

Nesse caso, você precisa verificar com o desenvolvedor do tema para que ele te passe as informações corretas do banner.