Fontes de subcategorias desapareceram

Olá,

Aguém poderia me ajudar por favior?
Inseri o seguinte CSS para alterar a cor das minhas subcategorias e deixá-las na cor do meu menu principal. Mas acontece que, quando entro em uma subcategoria, a barra lateral apresenta a categoria pai e as filhas com fonte branca e fundo branco. Ou seja, as sobcategorias “desaparecem”. Como pode ser visto nos prints abaixo:

Este é o código que utilizei. Preciso que as subcategorias apareçam na mesma cor do menu principal quando passo o mouse em cima. Na minha home ficou bem bonito, mas causou o efeito colateral das imagens

/Mudar cor subcategorias/
.menu.superior .nivel-dois{ background-color: #f7883a; } .menu .nivel-dois a{ color:#FFFFFF; }

Desativei o código para evitar isso. Mas ainda gostaria muito de deixar minha home na cor padronizada

Minha loja:
www.levelupstore.com.br

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

A quem interessar, resolvi com o seguinte código:

.menu.lateral .nivel-dois a {
color:#000000;}

1 curtida