Filtro de tamanho

Como faço para disponibilizar a opçãos dos filtros e deixar visível, apenas o filtro de tamanho?

Oi, boa tarde! Tudo bem?
Não tem como excluir filtros de forma nativa. Mas, você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um técnico da área ou uma empresa especializada.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas e código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Olá Clara. Eu sei que precisa ser feito via código. Eu desenvolvi todo o código de personalização do site, mas agora estou com dificuldade de criar esse código. Já consegui excluir o filtro de tamanho, mas o filtro está oculto e não sei como fazer para ele aparecer.

Ola amigo. Por acaso eu consigo criar 1 filtro de sexo.
trabalho com roupas infantis. Queria utilizar um filtro (MENINOS / MENINAS)
Tem como me ajudar?
olha meu site

Olá, tudo bem?

O que te sugiro a fazer é criar categorias para a sua loja. Categoria feminino e masculino. Dê uma olhada no link que vou te enviar e veja como realizar essa configuração https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931858-como-categorizar-os-produtos-da-minha-loja-integrada

Olá tudo.
Mas pelo que entendi a categoria/sub categoria não vai ser oq preciso.
Pois preciso que o cliente entre por exemplo…
1 CATEGORIA (CONJUNTOS DE VERÃO) CLIENTE CLICA NESSA CATEGORIA E ENTRA NA PAGINA.
2 DENTRO DA PAGINA ELA APERTA EM FILTRAR, (MENINOS OU MENINAS, DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE)

  • PELO QUE ENTENDI NESSE ARTIGO, EU IRIA CRIAR SUB CATEGORIAS(RAMIFICACOES ANTES DE ENTRAR NA CATEGORIA CONJUNTOS DE VERÃO).
    POUCOS CLIENTES SABEM NAVEGAR NA ABA MENU. ELES QUEREM APERTAR NO BANNER (CONJUNTOS VERÃO) E ALI DENTRO SELECIONAR MENINOS OU MENINAS, ALEM DO MAIS TEMOS SÓ 3 OPCOES DE MINIBANNERS PARA MOSTRAR NA PAGINA PRINCIPAL.

Entendo…
O que você poderá fazer é criar a categoria conjunto de verão masculino e conjunto de verão feminino. Dessa forma, você conseguiria separar como deseja. Mas, infelizmente, pelos filtros não é possível personalizar ainda.

Sim criei dessa forma, mas como existem muitas opcoes. Conjuntos menina/menino - blusas - camisetas - shorts - bermudas- vestidos
O ideal seria ter esse filtro por sexo.
Quanto mais pratico melhor para o cliente que não é expert em navegar na loja LI.

Outra coisa que gostaria que liberasse, mas já vi que vários clientes pediram a anos atras e até hoje não foi feito…
é a situação do filtro por tamanho trazer somente os disponiveis.
Pelo que vi na comunidade só falam que está no roadmap mas não fizeram.
Tem como dá 1 forcinha pra liberarem isso?

Entendo…

Vou repassar o seu feedback neste tópico como sugestão de melhoria para a nossa equipe responsável. Tanto em relação ao filtro de tamanho quanto em relação ao filtro da categoria. Qualquer novidade, aviso aqui neste mesmo tópico! :smiley:

Qual foi o código que você utilizou para excluir o filtro de Tamanho?