Não, precisa criar um cadastro no snapwidget, cria um widget, escolher um dos layouts que são free, configurar o layout, autorizar o layout no Instagram, e aí sim gerar o código.
Estou usando seu código para incluir meu feed, troquei o site e o seu @ pelo meu, mas mesmo assim continua puxando seu usuário, onde mais tenho q trocar? Muito obrigada
vc tem que criar um cadastro no snapwidget, autorizar o aplicativo no instragram e gerar o seu proprio codigo o snapwidget
Deu certo! Muito obrigada!
Pq precisa criar o cadastro no snap e aprovar o app e gerar o novo código.
Acabei de criar e deu certo kkk. Valeu Leonardo. É vc salvando nós kkkk abraços!
Fiz isso, porém ao clicar na imagem ele vai pro link do SnapWidget, e não do Instagram. Existe alguma opção pra alterar isso? Se não, da pra remover o link da imagem?
Ahh, ficou meio estranho na versão mobile, tem alguma forma de ajustar isso?
Muito obrigada viu
Para remover o link, tem que pagar.
Quanto a estar estranho na versão mobile, aí não deu para entender.
Se não me engano tem que ativar responsividade lá no snap para ele gerar o código para quando acontecer o resize.
Oii, vi que você conseguiu resolver! Pode me ajudar? Estou com o mesmo problema!
Oi, eu lembro que eu tinha feito alguma coisa errada no código, ai eu fiz o procedimento novamente seguindo certinho o que tava no código e deu certo, porém, o app muda uma vez por dia apenas.
me ajuda, quero muito colocar em minha pagina essa informação mas não entendo nada…
pessoal, boa tarde
eu criei um post no meu site, ensinando como colocar o feed do instagram na loja integrada
segue o link
https://avaliweb.com.br/como-ativar-plugin-instagram-loja-integrada/
se tiver alguma duvida me avise
otimo, qualquer coisa precisando me avise.
vlw
Vale para quem tem plano free na Loja Integrada tbm??
boa tarde @bitencourtdesign , vale sim,
funciona perfeitamente, independente do plano.
Brother!
Consegui. Top
Obg
Olá, sabe como faz para abrir no instagram quando clikar? e as imagens atualiza de acordo com as postagens do feed?