Feed do Instagram acima do Rodapé

vi que conseguiu fazer o que queria.

sim consegui, sabe qual o codigo para deixar com dois ou tres produtos por categoria no celular no mobile, e aparecer o banner no mobile tambem ??

Gente socorro, gerei o código mas só fica a baixo do rodape
tá muito feio
quero ele acima
Como faço pra definir onde vai aparecer???

Boa tarde @Leonardo_Vicentini_F
Obrigada por compartilhar o codigo com a gente, consegui fazer tudo, mas o unico problema são as fotos que estao gigantes, como diminuir?

Captura de tela 2021-01-29 154000 Captura de tela 2021-01-29 154023

tentei usar esse código trocando instagram, mas esta aperecendo o intagram de outra loja, o que eu preciso alterar nesse código para aparecer o meu?

Realizar cadastro no snapwidget e substituir o código

1 curtida

deu certo porém quando clico na foto para entrar no instagram entra em outro site.

alguém pode me ajudar.

1 curtida

Sim o snapwidget na conta free é assim.

Pois é, conhece alguma alternativa free e “limpa”? O feed integrado ao tema que usamos deixou de funcionar, sem previsão de solução. Os gratuitos que encontrei todos tem algum tipo de propaganda ou redirecionamento como esse do Snapwidget. Se fosse apenas limitações de visualizações ou customização já serviria.

não conheço nenhum que seja free que faça o que vc quer.

Leonardo, vi em outra postagem vc falando sobre tirar a caixa do facebook que fica no rodapé. Vc pode me ensinar como faz?

qual outro post?
teria como mostrar?

Queria tirar essa moldura clara do SOCIAL.
Vi que vc falou em outro post que se a pessoa quisesse vc mostraria como e me interessei.

isso?

#rodape .institucional .span3 {
    display:none;
}

Bom dia! Me basiei pelo seu site, não tem a borda (caixa) onde fica o facebook, como na imagem que mandei.

a ta vc só que tirar o fundo

#rodape .redes-sociais {
    background: none;
    box-shadow: none;
    border: none;
}

.institucional .redes-sociais .titulo {
    color: white;
}

image

Isso mesmo! Só me explica onde coloco esse código. Abro um HTML novo ou acrescenta em algum outro?

CSS,

Como editar HTML e CSS na Loja Integrada | Ajuda Loja Integrada!

Super Obrigada! Deu certo!!!
Vou te perguntar sobre mais um assunto, se não for abusar da sua boa vontade! Como faço para colocar DEPOIMENTOS DE CLIENTES acima do instagram no rodapé?

vai precisar de um programador para fazer isso ou comprar um tema…
talvez alguém tenha disponibilizado na comunidade, mas não sei se tem.