Feed do Instagram acima do Rodapé

Fiz hj e tem a opção la no widget @Minoxidil , confere dnv

O meu está assim @Eduardo_Siqueira

tem algo estranho… talvez seja o modelo escolhido…

image

Tava fazendo por outro modelo mesmo! agora consegui :smiley: Obg

1 curtida

Muito bom meu amigo, acabei de instalar…

1 curtida

Leonardo, poderia me dizer como faço para mudar a cor do título? (instagram @lojadabrunaa) Obrigado!

ixi… teria que ver como está o seu site para poder indicar, mas o mesmo está em manutenção…

Oi, Leonardo! Segue o link da loja em manutenção. Você me ajudou com um botão de whatsapp faz pouco.

O que eu gostaria de fazer é personalizar o título, deixando letras maiores, em cor semelhante aos demais títulos

#instagram-rodape > .conteiner > a {
    font-size: 20px;
    font-weight: bold;
    color: red !important;
}

image

1 curtida

Funcionou. Obrigado!

@Leonardo_Vicentini_F ficou incrível esse código, obrigado por compartilhar… Eu notei algo diferente: quando rodo o site no celular não aparece o link para o Instagram da loja (acima das imagens) mas quando abro o site no Desktop aparece o link normalmente…

fiz com outro html, ficou bem bom

confere la https://www.canguinharacing.com.br

.block-insta{margin-bottom:50px}.insta-title{text-align:center;position:relative;margin:35px 0!important}.insta-title:before{content:'';display:block;background:#ddd;left:0;margin:auto;position:absolute;width:100%;height:2px;top:calc(50% - 1px)}.insta-title span{display:inline-block;color:#191919;font-size:19px;padding:0 40px;background:#fff;position:relative;text-transform:uppercase;line-height:normal}.insta-title #imgInsta{display:block;font-size:35px;margin:0 auto}#instafeed{padding:0 20px}#instafeed a{display:block;position:relative;width:100%;padding-bottom:100%}#instafeed img{position:absolute;max-height:100%;width:100%;height:100%;object-fit:cover}#instafeed .owl-nav button{height:40px;font-size:35px;font-weight:700;display:table;position:absolute;top:calc(50% - 20px)}#instafeed .owl-nav i{display:table-cell;vertical-align:middle}#instafeed .owl-prev{left:0}#instafeed .owl-next{right:0}.likes-comments{position:absolute;left:0;right:0;bottom:-15px;opacity:0;transition:.25s;background:linear-gradient(to top,rgba(0,0,0,.6) 0,rgba(0,0,0,0) 100%);font-size:14px;color:#fff;line-height:60px;text-align:center}#instafeed a:hover>.likes-comments{bottom:0;opacity:1}.likes-comments span{padding:0 15px}.likes-comments span i{margin-right:5px}#dvInstagram{display:inline-block}
1 curtida

esse turtorial que segui

1 curtida

oi, tudo bem? Conseguiu resolver Luna?

pessoal, consegui descer o Instagram após ir na pagina de Newsletter e marca-lo para exibição no rodapé.

Você consegue me enviar um print de como você configurou o seu? Não estou achando a opção para aparecer a foto de perfil.

Acho que voce esta usando a versão paga…

tem que registrar na conta, assim ele pega a imagem!

image

1 curtida

Eu já loguei conforme a imagem em anexo.
Não estou conseguindo deixar o designer igual ao seu.