Queria fazer umas campanhas de aniversariantes mas tenho que copiar o e-mail de 1 por 1 de cada cliente. É muito cansativo pra quem tem muitos clientes como eu, já que consegue exportar os e-mails todos do mês, porque não deixar a opção de exportar diariamente, gente isso ia salvar a gente que é logíst… Isso é uma questão lógica, gera mais vendas, que vai gerar mais lucro pra ambos já que a LI tem também a sua comissão. Já mandei centenas de formulários pedindo isso mas nem resposta obtive. Ter que abrir uma por um é tenso demais, lá mostra já os que são aniversariantes do dia, não custava nada da pra exportar somente eles.
Se você tiver uma ferramenta de marketing como RD consegue fazer a segmentação de dados dos aniversáriantes e enviar a as campanhas, o ideal de se fosse nativo isso né, enviar email para os aniversáriantes do dia dia, mas infelizmente a LI não tem
Exato, e eu particularmente acho algo tão “simples” se já exporta todos os e-mails e lá está mostrando quais são os do dia, seria algo tão prático e consegue gerar até mais vendas e fidelidade com os clientes.