Estou com problemas para Editar Politica de Privacidade

Faço o uso da plataforma gratuita. Adicionei o texto “teste” em minha politica de privacidade apenas para ver como aparece no site. Agora não consigo mais alterar, nas edições do Layout em LGPD não aparece uma opção para excluir e/ou editar a já existente.
Já alterei as opções para Nenhuma pagina em LGPD e mesmo assim não tenho opção de editar.
Alguem sabe se isso eh uma condição para o uso da plaforma gratuita, ou um erro?

Obrigada!
LGPD

Provavelmente é um erro. @clara

1 curtida

Olá @Flavia_Mendes , tudo bem?

Pode me confirmar o domínio da sua loja? Você me autoriza tentar reproduzir aqui na tentativa de excluir a página "teste’?

1 curtida

Oi Clara, Boa tarde
Claro por favor

www.aruavelas.com.br

Obrigada

Oi Flavia, você conseguiu excluir?

Pra mim não está aparecendo mais essa página.

Consegui sim Muito obrigada!!

1 curtida

Clara Boa Tarde…Os dados da paginas de conteúdo (quem somos, politicas, etc) nao aparecem em meu site… sabe dizer o porque por favor?? www.toksdesaude.com.br

Olá, @Toks_de_Saude , tudo bem?

Pelo que parece essa parte do texto está com a cor branca, precisa verificar no manual do tema sobre a alteração de cor.

Obrigado Clara…Pode me dar o caminho…o tema escolhido foi o gratuito, e estou em personalize sua loja/visual da loja e nao estou conseguindo…No aguardo…
Obrigado…

Acesse Soluções > Temas, na seção “Meus temas”, você consegue baixar o manual do tema e conferir do passo a passo completo.