Espaçamento Rodapé, e botões em excesso

Olá,

Já busquei e tentei mexer de todas as formas que eu sei, o site está do jeito que eu quero, o único problema maior e esses espaços que estão ficando conforme a imagem , e não consigo retirar o botão fale conosco a mais no rodapé e o telefone do central de atendimento do cabeçalho.

Site: Mobile Games - A maior loja de games Online (mobilegamesabc.com.br)

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

veja se assim fica do jeito que precisa:

#cabecalho > div.conteiner > div > div.conteudo-topo.span9 > div > div.menu-wrapper.span6.hidden-phone > div.dropHelp > div > div > ul > li:nth-child(1) > a{
  display: none !important;
}

.atd-rodape:first-of-type {
  display: none;
}
#rodape .institucional, #rodape .pagamento-selos {
       padding-top: 0px;
}
2 curtidas

Opa, deu certo sim, eu quebrei cabeça e não consegui resolver ele, só peço mais uma ajuda, é que ainda ficou um espaço considerável no endereço e qualidade e segurança. E se possível na parte do atendimento tirar o telefone duplicado e deixar só o whats.

segue o ajuste, teste e veja se resolve por favor:

#rodape > div.institucional.fundo-secundario > div > div > div.span12 > div > div.span4.contato > ul > li:nth-child(1){
}

#rodape > div.institucional.fundo-secundario > div > div > div.span3{
}
 #rodape .pagamento-selos {
       margin-top: -20px;
}
2 curtidas

Resolveu, muito obrigado pela paciência! O alinhamento das avaliações e espaçamento do institucional eu vejo aqui se consigo resolver.

2 curtidas

para esse você vai ajustando aqui:

#rodape .institucional {
       margin-top: -40px;
}

Só não esqueça que ai tem o espaço para a barra da newsletter e isso pode influenciar depois, só lembre-se disso caso ative ela.

1 curtida

Essa parte ajudou também, mas o que eu tinha comentado do alinhamento dos clientes era esse aqui!

Consegui modificar pelo inspecionar, mas não consegui montar pra loja integrada.

E o alinhamento que comentei o institucional é esse aqui:

Nota que esta fora do enquadramento, também não consegui ajustar, para o texto do sobre a loja ficar alinhado, e cada um na sua divisão correta.

A outra imagem não foi , atualmente está assim, e não to conseguindo deixar como a primeira imagem alinhado.

1 curtida

entendi, teste assim:

.slick-list,
.slick-slide {
  height: auto !important;
}

Resultado esperado:

Eu coloquei ele assim, mas está ficando dessa forma!

As estrelas não estão alinhando junto.

Recoloquei aqui o código, mas fica da mesma forma ainda!