Escolha de produto no mobile

Bom dia. Verificamos que na versão mobile não tem como ir adicionando quantidade de item, sem entrar na página do produto.

Ao clicar em adicionar , vai para página do produto e não adicionando e mostrando a quantidade, se o cliente quiser mais.

Oi, tudo bem?

O cliente poderá adicionar mais quantidade do mesmo produto diretamente na página do checkout.

Mas o botão de adicionar não esta funcionando, quando clica já entra na tela de verificação do produto e ai o cliente tem que voltar.

Me manda os prints, por favor!

Segue, é possível verificar que no mobile a imagem aparece muito grande e o botão de adicionar não funciona, clicando nele vai para a tela do item, mesmo marcando a opção de ficar na mesma tela.

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Não uso código de programação, a loja esta padrão, conforme documentos da própria LI.

Na realidade eu só quero um suporte para saber porque o botão adicionar não funciona no mobile, com a loja padrão só isso.

Tendo em vista que os cliente usam celular para fazer compras e o mobile da LI não esta legal.

Me manda o link de sua loja para que eu possa verificar, por gentileza.

Segue:

A versão mobile é uma versão mais compacta da plataforma. Não apresenta todas as configurações realizadas, justamento para que o carregamento seja mais rápido e evite travar.
Verificando com a equipe, de forma nativa, realmente não aparece essa configuração no mobile. Mas, abrindo o produto e adicionando ao carrinho está funcionando perfeitamente.

Segue o print:

Clara, obrigado pelo retorno.

Mas queria que o pessoal do suporte ou desenvolvimento da plataforma entendesse que hoje os clientes compram pelo celular muito mais que nos PCs , esse tipo de layout ou forma de venda , faz com que o cliente LI perca mais clientes, pois as pessoas não querem ficar voltando para escolher outro item não, isso é visão de negócio.
Dessa forma é muito difícil a ferramenta atender clientes com nincho de venda para vários produtos e um carrinho só

Mesmo assim obg pela atenção

2 curtidas

Compreendo.
Vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe responsável. :smiley:

Obrigado! Nesse caso, terei que realmente optar por outra ferramente. Eu iria montar a loja para ativar uma plano, mas já vi que não atende.

Obrigado