Ao tentar finalizar o pagamento, aparece a seguinte mensagem: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Tópicos relacionados
Tópico | Respostas | Visualizações | Atividade | |
---|---|---|---|---|
Erro na finalização de compras | 1 | 190 | 8 de Junho de 2020 | |
Erro no pagamento com boleto mercado pago | 2 | 212 | 21 de Dezembro de 2020 | |
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente | 1 | 227 | 4 de Fevereiro de 2022 | |
Pagamento em boleto esta dando informações de erro | 3 | 436 | 13 de Janeiro de 2022 | |
Erro no pagamento com boleto e cartão | 2 | 205 | 4 de Janeiro de 2022 |