Erro no Google Search Console afetando meu SEO

Em outro tópico do dia 18 de julho, uma lojista relatou um problema com o Search Engine porém recebeu uma resposta bastante vaga.

Gostaria da resolução destes erros, pois meu movimento de pesquisas orgânicas caiu PELA METADE esse mês. Meu faturamento está sendo 30% menor devido a isso.

Aguardo uma resposta breve com a solução. Abaixo o screenshot dos erros que estão afetando TODOS os meus produtos.

Grato,
Gabriel

1 curtida

Estou com os mesmos erros no search console. Entro em contato com o suporte da LI e a única coisa que eles fazem é mandar entrar em contato com o Search Console (oi?) e só, não falam que vão analisar o caso ou algo do tipo, simplesmente assumem que o erro não está na plataforma e jogam o problema para o nós resolvermos com o Google, como se eles tivessem uma central de atendimento…

1 curtida

Estou com o mesmo problema

1 curtida

Isso é um “erro” comum da plataforma, para falar a verdade a LI está parada no tempo se tratando de SEO, para se ter ideia nem mesmo o nome das imagens você pode modificar aqui o que seria algo critico e simples para a LI implementar, mas no mais esses campos não são críticos só que também isso não significa que não são levados em consideração pelos sistemas de busca.

2 curtidas

É tipo isso mesmo. Eu acabei “aprendendo” a lidar com essas questões hahaha Eu tento alguma coisa, não deu certo, deixo pra lá kkkk