Erro ao sincronizar conta do Mercado Pago

Vou para fazer o passo a passo para utilizar conta do mercado pago e conforme vídeo do tutorial deveria aparecer um botão “SINCRONIZAR” porem esse botão não aparece e não consigo ativar minha conta mercado pago no meu site.

Olá, @florescaporondefor !

Qual domínio da sua loja?
Pode me enviar um print de como aparece pra você? O botão de Instalar Mercado Pago aparece pra você?

Gostaria de saber honde cai o dinheiro quando faco uma venda pelo saite

Olá Paulo, como vai?

Em uma loja online, os pagamentos pelas vendas são realizados através de intermediadores de pagamentos. Esses intermediadores cuidarão do processamento de seus pagamentos, aprovando ou negando as compras de acordo com o que foi inserido no momento da conclusão.

Cadastrando-se junto ao intermediador você informará a sua conta bancária e é nela que você irá receber o valor de seus pedidos gerados em sua loja. E eles te passaram as condições (taxas e dias para o depósito), cada forma de pagamento tem uma regra diferente.

Exemplo do Mercado Pago:

Para esclarecer mais dúvidas sobre como será o pagamento deve entrar em contato juntamente com uma forma de pagamento que você optou usar para que possa passar mais detalhes.

Obrigado pela informação
Mais quando vou. Vinculad o mercado pago esta dando a opcao pago

Pode me enviar um print? Não entendi muito bem a ação que está tentando realizar.