A loja está apresentando o erro 503, provavelmente instabilidade no sistema. Não consigo acessar a loja, mas o painel parece não ter sido afetado.
Pelo visto foi um erro geral, meu amigo. Também estou com minha loja fora do ar. Lamentável
Eu dei uma olhada aqui no fórum e vi que noutros meses, outros usuários já tiveram problemas neste sentido, ou seja, vem sendo semestralmente um erro “corriqueiro”. Tanto esse 503 ou outros relacionados ao servidor como o 502 ou outras instabilidades. Infelizmente.
Direto com erro quando coloca ou não produto no carrinho…
Esse LI já não é mais a mesma…
Hoje já aconteceu de novo o mesmo erro 503 de ontem. O que está acontecendo com esta plataforma?
Aqui tá fora doa também? Será que demora para normalizar?
Pessoal que responderam abram tópicos. A coisa tá feia!!!
Olá
Nossa plataforma está passando por uma instabilidade. Mas o nosso setor de TI já está trabalhando nessa questão e fazendo as devidas melhorias. Lamentamos pelo transtorno, em breve tudo estará normalizado. Como trabalhamos como tecnologia eventuais instabilidades e problemas técnicos podem vir a ocorrer, nós trabalhamos sempre para evitar que ocorram, monitoramos todas funcionalidades e suas respectivas integrações.
Ficamos à disposição em ajudar no que for preciso!
blz …que esta a disposição…mas tirando por aqui , não conseguimos nem contato, pq o painel esta off tbm …