Ahh, o outro script que está implementado é justamente para tentar trazer esse ícone pra página. Inclusive foi um colega aqui da comunidade que estava tentando fazer isso. Infelizmente não funciona.
LI já foi muito boa, e ainda tem muitas coisas boas. Mas é nítido que, após ser comprada pela VTEX, a plataforma estacionou e não evoluiu mais nada.
O pior é a falta de ética de muitas pessoas do suporte, que dão informações falsas ou mentem deliberadamente.
Foda mano eu não queria migrar pra outra mas infelizmente é o jeito , vou estou pensando na nuv… shop oq vc acha ? Ou a shop… porém iria ficar caro acho q q nuv… é mais acessível
Pelo visto a VTEX comprou as plataformas que mais estavam crescendo e deixou a Loja Integrada como plataforma mais barata e de entrada com planos grátis e sem suporte e updates, e deixou a Xtech como plataforma intermediaria mas que também não é lá essas coisas. Eu que pago o maior plano não compensa ficar aqui já que com mesmo preço tem plataforma muito melhor, o jeito é pular do barco logo e assumir o trabalho, troquei de ERP recentemente e migração é a maior novela mas fazer o que, é a vida.
Nuve.m foi eleita a melhor de 2019, vou fazer uns testes nela também
Pois é @Cani! Muito chato isso. Podiam ter feito de forma mais ética. Chegou ao ponto de mentirem deslavadamente prometendo um monte de coisas publicamente no VTEXDay, e depois que não teve nada sumiram, nem marcando o @Luciano por exemplo aparece para pedir desculpas pelo papelão que fez e por mentir para os lojistas.
Estou a 4 meses na plataforma.
Como muitos falam, até agora não tive nenhuma novidade nesse pouco tempo.
Fora isso sinto falta de coisas básicas que muitos já falaram:
- Poder criar combos de produtos!! Meus clientes gostam de comprar diversos itens e muitos deles não sabem encher um carrinho!!
- Poder fazer cadastrando com redes sociais!! Invisto bastante em FacebookAds que me trazem muitas vendas, porém muitos clientes não sabem cadastrar, cirar uma conta e tudo mais. Seria tão fácil um cadastro através do Facebook!
- Descontos progressivos nas vendas! Hoje o único jeito de aumentar o ticket médio, é oferecendo frete grátis ou algum brinde(Add bugado muitas vezes) Descontos progrssivos ajudariam muito para aumentar o ticket médio!
- Produtos com variações deveriam ter as fotos das variações! Hoje preciso colocar as fotos na sequência da escolha da variação para ter alguma lógica. O correto deveria ser a troca da foto automaticamente quando o cliente seleciona a variação!
- Gateway de pagamento. Deveríamos poder ter mais gateways de pagamento. Hoje estamos amarrados a meia dúzia de gateways. E para ajudar, nenhum deles tem pagamento por DÉBITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA! Perdemos muitas vezes o ÂNIMO da compra, pois o cliente emite um boleto e depois não paga! Fora que os gateways atuais de pagamento usam segurando 1000%, já tive diversos pagamento de cartões não autorizados e compras perdidas! As que consegui salvar, precisei entrar em contato com o cliente e enviar um Link externo para pagamento, onde o próprio cliente pagou com o mesmo cartão antes negado!
Bem poderia ficar escrevendo aqui um texto maior, e só tenho 4 meses de Loja Integrada!
Como dizem, é um processo enorme uma migração. Prefiro confiar que a LI vai melhorar, vai nos trazer novidades e vai voltar a ser a plataforma preferida por muitos!
Monitoramente e alteração de status dos pedidos através da integradora.
LI só faz isso na mão!
O Bling faz isso…
Através da API.
Cupons de desconto são um problema, não dão flexibilidade. Tem que haver a possibilidade de aplicarmos o(s) cupom(ns) nos produtos específicos que quisermos. Qdo geramos um cupom ele é indistinto para TODOS os produtos. Tem que existir uma configuração para aplicar:
- Em categorias específicas;
- Em marcas específicas;
- Em produtos específicos;
- E no que mais vocês sugerirem.
Outra ideia inovadora e radical é a venda de produtos digitais de forma automática. A LI teria que hospedar o material digital, para que, no ato da confirmação de pagamento, o comprador pudesse fazer o download imediatamente. Mas essa ideia é mesmo muito difícil, exige uma estrutura mais complicada ainda, mas fique registrado.
Infelizmente nada mudou … e nem vai mudar só estou esperando meu plano acabar pra ir embora me de motivos …
Oi pessoal
Esse final de semana vou postar algumas soluções aqui para o pessoal que ajudou levantando algumas dúvidas/problemas nos layouts.
Abraço!!
Muito difícil de ajustar isso?
Oi Leonardo, sou nova na comunidade, chegando hoje e dei uma olhada na sua loja, por sinal está linda!
Eu preciso muito de alguem que faça isso pela minha loja. Será que podemos falar a respeito? Não sei se posso deixar contato por aqui mas vamos tentar…rss (13) 99654-6012
Obrigada!