Como eu faço para conseguir obter este mesmo “efeito sanfona”, que existe na apresentação das parcelas de uma forma de pagamento (ver imagem a seguir), para esconder/mostrar outros textos ou imagens na descrição do produto?
Resumindo: Eu gostaria de poder clicar em uma palavra como SAIBA MAIS (na descrição do produto) e, automaticamente, a linha onde está esse texto se expandir/contrair.
Imagino que, se esta função já existe neste Tema, não deve ser difícil de aplicá-la em outras partes da página.
A função já existe no tema porém está no código fonte do tema e não temos acesso a isso, o ideal seria criar novamente e pra isso precisa conhecimentos em HTML/CSS e Java Script
Porém, isto está ocorrendo de forma “seca”, ou seja, sem uma animação mostrando a expansão/retração da tabela.
Sabe de alguma linha de código que eu poderia acrescentar para que essa animação ocorresse?
Nesse caso tu teria que usar a função toogle de .addClass e .remove.Class, por que ai só ta mudando o css do elemento, não tem exclusão do elemento ou adição de classe com animação
Eu estou tentando importar a biblioteca jquery para o site da Loja Integrada, para tentar utilizar este efeito que vc mencionou, pois é exatamente isto o que eu preciso. Porém, quando eu coloco o script a seguir no cabeçalho (head) da página (na área de inclusão de código html disponibilizado pela Loja Integrada) o site fica “fora do ar” e aparece apenas uma tela em branco.