@Paulo_Weber Amigo, verifiquei que o seu logo está na resolução 450 x 114 pixels ficando um pouco desproporcional para a região disponível onde fica a imagem do logo. Tomei a liberdade de fazer alguns ajustes testando e tentando acertar a melhor resolução editando seu logo para a resolução proporcional de 114 x 114 pixels e ajustando o seu posicionamento para o centralizar dentro da barra. Seguem alguns prints abaixo com as modificações aplicadas, veja se fica a seu gosto e se era isto mesmo que desejava fazer. Upei o logo redimensionado no meu Google Drive, segue abaixo também o link do ícone ajustado para que possa o baixar e fazer as substituições que desejar.
1- Logo redimensionado e ajustado dentro da barra:
2- Ícone responsivo após recolhimento da barra do menu:
Se estiver a seu gosto basta fazer o download do logo aqui substituindo a sua imagem dentro do seu painel da Loja Integrada. Posteriormente para aplicar as alterações para ajuste e centralização do ícone no site, é só adicionar o código abaixo no seu painel CSS:
Bom dia, vc ajudou mto, resolveu o problema, ficou perfeito. Eu somente não consegui encontrar essa parte de incluir HTML para ajustar em Mobile, isso é um plugin?
Boa noite. Fico feliz que tenha dado certo!
Desculpe por apenas conseguir retornar agora. Não no caso para adicionar o código de ajuste para o modo moblie é só acessar dentro do seu painel na Loja Integrada a opção “Incluir HTML”. Segue o link direto: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/html/criar
Aí é só adicionar conforme o modelo do print, blz?
Abraço.
A mesma coisa esta acontecendo com meu outro site, tentei usar a mesma programação mas não funcionou. Saberia me ajudar?
site: www.helicopterosroinson.com.br
Também estou com essa mesma dificuldade. Porém no meu caso eu utilizei um outro código para aumentar a logo e depois esse sugerido. Só que não funcionou. Pode me ajudar?