Editar a localização do logo

Olá, td bem?

Preciso aumentar a altura do logo superior (Já q esta desalinhado com o menu), mas não estou conseguindo. Veja em anexo:

logo

O logo esta jogando a linha do menu para baixo, preciso alinhar isso.
site: www.aviadores.com.br

Aguardo ajuda. Obrigado.

@Paulo_Weber Amigo, verifiquei que o seu logo está na resolução 450 x 114 pixels ficando um pouco desproporcional para a região disponível onde fica a imagem do logo. Tomei a liberdade de fazer alguns ajustes testando e tentando acertar a melhor resolução editando seu logo para a resolução proporcional de 114 x 114 pixels e ajustando o seu posicionamento para o centralizar dentro da barra. Seguem alguns prints abaixo com as modificações aplicadas, veja se fica a seu gosto e se era isto mesmo que desejava fazer. Upei o logo redimensionado no meu Google Drive, segue abaixo também o link do ícone ajustado para que possa o baixar e fazer as substituições que desejar.

1- Logo redimensionado e ajustado dentro da barra:

Logo%201

2- Ícone responsivo após recolhimento da barra do menu:

Logo%202%20Barra

Se estiver a seu gosto basta fazer o download do logo aqui substituindo a sua imagem dentro do seu painel da Loja Integrada. Posteriormente para aplicar as alterações para ajuste e centralização do ícone no site, é só adicionar o código abaixo no seu painel CSS:

header .navbar-brand img.main_logo {
width: auto;
margin-top: -50px;
z-index: 5555;
position: relative;
}
header.affix .container .navbar .navbar-brand img {
height: 60px;
margin-top: -10px;
}

3- Modo Mobile (Celular):

Para posicionar ajustando o logo dentro da barra superior no modo Mobile, vá em “Incluir Código HTML” e adicione o código abaixo conforme print:

@media only screen and (max-width: 767px) {
header .navbar-brand img.main_logo {
margin-top: -10px !important;
margin-bottom: 5px !important;
height: 60px;
margin-top: -10px;
}

Print:
C%C3%B3digo%20Mobile%20Logo

Resultado:
Modo%20Mobile

Qualquer coisa, se não for isso ou precisar de algo que eu consiga ajudar, é só retornar!

Abraços.

2 curtidas

Bom dia, vc ajudou mto, resolveu o problema, ficou perfeito. Eu somente não consegui encontrar essa parte de incluir HTML para ajustar em Mobile, isso é um plugin?

Boa noite. Fico feliz que tenha dado certo!
Desculpe por apenas conseguir retornar agora. Não no caso para adicionar o código de ajuste para o modo moblie é só acessar dentro do seu painel na Loja Integrada a opção “Incluir HTML”. Segue o link direto: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/html/criar

Aí é só adicionar conforme o modelo do print, blz?
Abraço.

SIm, funcinou mto bem, obrigado.

A mesma coisa esta acontecendo com meu outro site, tentei usar a mesma programação mas não funcionou. Saberia me ajudar?
site: www.helicopterosroinson.com.br
image

Oiiii .Tudo bem?
Também estou com esse problema de ajuste da Logo. Poderia me ajudar?

Desde já GRATA!!!

Olá, tudo bom? Desculpe a demora, mas, pelo que vi conseguiu resolver já, certo?

Olá!!

Como vai?!

Também estou com essa mesma dificuldade. Porém no meu caso eu utilizei um outro código para aumentar a logo e depois esse sugerido. Só que não funcionou. Pode me ajudar?

Obrigada!

Consegue me ajudar a colocar no meu também?

Eu queria colocar o logo na barra também e se conseguir a lupa (e tirar os dois dali pro full banner já ficar logo após a barra superior)

site: www.junglefit.com.br