Código Banner por gentileza. Só estou conseguindo o selo!
Olá… Estou tendo o mesmo problema. Alguem pode me enviar o codigo para colocar o banner por favor? Recebi o email do Ebit, mas não estou conseguindo: contato@natureshealthsuplementos.com.br
Bom dia, estou com o mesmo problema dos demais. Alguém poderia me enviar o codigo para colocar o banner? Recebi o email do ebit mas não sei substituir as variáveis da Loja Integrada. Meu email é contato@oaLoo.com.br. Obrigado
As instruções para integração com a Ebit estão disponíveis em www.ebit.com.br/developer.
Lá também possui agora um validador que possibilita que o próprio lojista faça a validação da sua integração.
Mfroes
Também não consigo colocar o banner. O selo aparece porém dá erro quando clica em cima.
joopeebabykids@gmail.com, por favor me enviem o código!!
Boa Tarde! Como você conseguiu fazer a integração?? não consegui
Boa noite,
Alguém poderia me ajudar, estou tendo o mesmo problema que o @Guilherme_Sanchez teve ao fazer esse post.
Estou tentando fazer a integração do ebit no meu site e no rodapé o selo foi adicionado porem fica com uma imagem de erro.
e o banner para fazer a pesquisa no final da compra necessito de diversas informações que eu não tenho
alguém poderia me ajudar ?
Desde já agradeço, fico no aguardo.
Att.
Douglas
@4Strong qual seria sua dúvida mais propriamente? Já visitou o site www.ebit.com.br/developer?
poderia disponibilizar o código, email roshimazu@hotmail.com
grato