Duas colunas mobile

Boa noite… Solicitei em alguns tópicos mas não obtive retorno.

Alguém poedeira me ajudar?

Preciso de 2 colunas na versão mobile do meu site.

Obrigado!

Conseguiu? Também preciso fazer no meu

Olá Abaldiotti,
Ia te passar um código que peguei de outro post, mas acessei sua página e ela está ótima!! Ficou muito bonita.
Vi que você colocou também o rastreio para acesso no PC e também no celular.
Por acaso você poderia compartilhar o código?
Obg.
Abs e boas vendas.

Voce tem o codigo de rastreio para mobile?
Obrigado!

Olá Vbormolini,

Ainda não tenho nem para o mobile nem para o desktop.
Você tem algum?
Abs,

Tenho simm…
HTML

$('.barra-inicial .canais-contato li.hidden-phone').before(
    
      '<div class="rastreio-btn span1">'+ 
        '<li class="rastreio-topo"><i class="fa fa-truck"></i>Rastreio de pedido</li>'+
         '<div class="rastreio-content">'+
          '<p>Digite o código de rastreio para acompanhar seu pedido:</p>'+
            '<input type="text" name="OrderTracking" id="OrderTracking" placeholder="Código">'+                
            '<button type="submit" class="rastreio">RASTREAR</button>'+
         '</div>'+
      '</div>'
    );
    
    $(".rastreio").click(
            function() {
                var numerosro = document.getElementById('OrderTracking').value;
                window.open('https://www.melhorrastreio.com.br/meu-rastreio/'+numerosro,'_blank');
            }
        );

    $('.rastreio-btn').hover( 
    function () {
        $('.rastreio-content').fadeIn(400).show();
    },
    
    function(){
        $('.rastreio-content').fadeOut(400).hide();
    });
    </script>

CCS
/* Rastreio/barra-inicial*/

.fundo-secundario, .fundo-secundario :hover, .fundo-secundario.botao:hover {color: #fff;} .canais-contato.span9 {position: absolute;} i.fa.fa-truck { margin-right: 10px;font-size: 13px}

.rastreio-content {position: absolute; background: rgb(0,0,0); z-index: 999; display: none ; padding: 9px; text-align: center; margin-top: 30px;}

.rastreio-content p {font-size: 12px;}

.rastreio-btn {cursor: pointer;background: rgb(255, 255, 255, 0);width:150px; height:31px ;width: auto!important;}

.rastreio-topo{margin-top: 0; color:#fff;text-align: center;width:150px; color: #fff;}
.rastreio-topo:hover {text-decoration: underline;}

#OrderTracking {width: 160px;border: 0;box-shadow: none;background-color: rgba(255,255,255); border-radius:0px;}
input#OrderTracking {color: #000000;}
input#OrderTracking:hover {color: #000000;}

.rastreio {background: #fff; margin-top: -10px;padding: 5px 5px 5px 5px;border-radius: 3px;font-size: 10px;border-radius: 0px;margin-left:5px;color: #000000;font-weight: 500;}

.rastreio:hover {background: #000000; color: #fff !important;}

1 curtida

Olá Vbormolini,
Adicionei o código, obrigado. Ele apareceu no cabeçalho!!

E outra coisa que aconteceu foi que ele jogou tudo para a direita, então, removi por enquanto a primeira parte do código. Vamos ver, Obrigado.

E vi que ele utiliza o site melhor rastreio, por acaso você tem também o código para rastrear direto pelos Correios?

Obrigado mais uma vez!!

Para o correios vc tem que trocar o site de pesquisa, infelizmente nao sei qual site que é, mas deve ter aqui na comunidade
window.open(‘https://www.melhorrastreio.com.br/meu-rastreio/’+numerosro,’_blank’);

e qual parte vc removeu para ficar tudo na direita da tela?

Olá,
Obrigado!!

Acabei de trocar por esse link: ‘https://www.linkcorreios.com.br/’+numerosro,’_blank’.
Ficou assim no HTML: window.open(‘https://www.linkcorreios.com.br/’+numerosro,’_blank’);

=====

No CSS no código que você mandou ficou para a direita no rastreio, whatsapp e fone no cabeçalho.
Então, removi a primeira parte, na verdade, só comentei, assim, centralizou.

Ficou assim:
/* Rastreio barra-inicial*/
/.fundo-secundario, .fundo-secundario :hover, .fundo-secundario.botao:hover {color: #fff;} .canais-contato.span9 {position: absolute;} i.fa.fa-truck { margin-left: 10px;font-size: 13px}/
… na sequência mantive seu código!

Obg.

2 curtidas

Olá! Estamos com o mesmo problema e precisamos colocar 2 colunas na versão mobile no site.
Se alguém puder ajudar?

ola tudo bem ? vi que você conseguiu colocar as duas colunas no seu site versão mobile, você utilizou o código que foi postado nesse tópico? ficou ótimo no mobile

Olá Ernest,
Fiquei afastado e só vi agora a sua mensagem.
Verifiquei que o seu site está já com as colunas, muito legal.
Se eu puder ajudar em algo mais e eu souber, vamos lá.
Abs e boas vendas.

como colocar as duas colunas?