Dominio proprio nao entra

O subdominio está ok: https://dommy.lojaintegrada.com.br

Mas o dominio nao entra na pagina: https://www.dommy.com.br

Aparece a mensagem:
Something went wrong

Error connecting to the backend server.

Please return to our store in a few moments.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

A quanto tempo você realizou a configuração de apontamento do seu endereço de domínio? Nós passamos o prazo de até 72 horas para que ele venha propagar em sua loja, o mesmo ainda está propagando, e aparenta estar configurado corretamente.

Ficamos à disposição!

Boa tarde, verifiquei e realmente haviam 2 apontamentos então apaguei o que estava a mais e deixei o 54.232.92.235 por volta das 13:00 e até agora a página não entra, poderia me ajudar ?
Verifiquei na outra entrada que fiz a www e tem 2 apontamentos lá também está certo ou tenho que apagar o outro ?

Isso, tanto para entrada de TIPO A e TIPO CNAME, só pode ter uma entrada configurada, entrada essa que informamos em nosso artigo.

Oiii, tudo bem? por favor, dá uma checada para mim? Ainda não entrou certinho. Grata

Olá boa tarde alguém pode me ajudar fiz a configuração de domínio faz 3 dias e mesmo assim não saiu esta mensagem de erro! Fiz igual no tutorial, alguém pra me dá uma direção

Olá, ainda não entrou!!! O que eu faço?
Quero adquirir um tema, fazer um upgrade, mas tenho receio de não conseguir entrar com meu dominio proprio.

Olá, Boa tarde!

O seu endereço de domínio não está configurado corretamente, é necessário seguir essas instruções, veja:

Olá, Boa tarde! Estamos aqui para lhe ajudar, o seu certificado digital está propagando novamente, reinserimos o seu domínio a fim de validar a integração dele, por hora recomendamos aguardar por 5 horas e tentar realizar o acesso novamente.

Ficamos à disposição.

Ola, ainda nada! continua dando mensagem de erro no dominio proprio

Ainda nao deu certo.
Estou entrando com alvará para emissão de nf, mas sem ter um site 100%, não consigo prosseguir.
O site nem entra no dominio proprio.
Será que conseguimos resolver agora isso?
Desejo trabalhar ocm loja integrada, mas estou com receio.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Pelo que eu estou verificando o provedor de apontamento está direcionando o seu domínio para um página inexistente da VTEX, você já chegou a ter uma loja VTEX ou domínio registrado com eles?

Estou aqui para lhe ajudar!

Nunca tive vtex.
Eu fiz exatamente o apontamento de dominio que das instruções.

Tudo bem, estou vendo com o nosso time técnico o que pode estar ocorrendo neste caso, assim que eu tiver mais informações estarei retornando o contato por aqui. Estamos vendo com prioridade essa questão.

Por favor, quero comprar um tema, fazer upgrade, incluir meus produtos. Mas quero ter certeza que ficará 100%.
Quanto tempo sera???

Espero lhe trazer uma breve resolução, até o final dessa semana, você pode ir realizando os últimos ajustes de sua loja normalmente, o acesso para os seus clientes podem ser feitos através do seu endereço de subdomínio temporariamente.

Olá!! Algum retorno? Gostaria da data da resolução, preciso usar meu Domínio próprio. Está atrasando meus planos por aqui.

Cado não consigam resolver, preciso que me posicione para eu buscar outra alternativa!!

Olá, Boa tarde! Lamentamos pela demora no retorno, o seu endereço de domínio ainda estava propagando, aparentemente o acesso está sendo feito normalmente, poderia confirmar para mim?

Fico à disposição!