Domínio não funciona (ERRO "ERR_NAME_NOT_RESOLVED")

Boa tarde,

Estou com dificuldades em ativar meu domínio, já fiz todas as configurações de DNS na Locaweb mas o domínio permanece sem funcionar, poderiam me ajudar ?

Boa tarde, tudo bem ?!

Ainda não está funcionando o seu domínio? Consegui acessar aqui normalmente por aqui

image

Fico no aguardo

Que estranho, aqui não consigo acessar, aparece essa pagina abaixo, já usei vários navegadores e nada de funcionar, você sabe me dizer o que poderia ser ?
image

Quando você fez a alteração das informações de DNS?

O que estou achando estranho é que elas ainda não foram propagadas

image

Caso as alterações tenham sido realizadas em mais de 2 dias, aconselho a entrar em contato com a hospedagem do seu domínio.

Abraços

Já faz mais de 2 dias, na verdade eu já tinha configurado e não funcionou, apaguei os DNS e refiz a configuração e continua a mesma coisa, então o problema é com a Locaweb ?

Acredito que sim. Me manda um print das suas configurações primeiro, quero ver senão tem nenhuma entrada CNAME conflitando :smiley:

image

image

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia excluir essas entradas que grifei ? Creio que elas estejam dando conflito.

image
image

Abraços

Funcionou Natalia, era isso mesmo!

Muito obrigado pelo suporte, excelente trabalho!

1 curtida

Boa tarde , Natalia estou também com o mesmo problema de dns configurei na hostgator o operador fez tudo para mim e continua dando erro

afavel.com.br

obrigado José

Você poderia me mandar um print da sua zona de DNS?