Domínio não atualiza como configurado

Boa tarde! Preciso de ajuda urgente!!
Eu comprei meu domínio pela godaddy e optei por lançar meu site utilizando a loja integrada. Segui os passos no próprio tutorial do Loja Integrada para configurar o DNS no site da GoDaddy e deu tudo certo por lá.
No entanto, na loja integrada o domínio ainda consta com a mensagem de “não configurado” mesmo após eu ter aguardado as 48horas para atualização.
Falei na GoDaddy pelo telefone e os mesmos me confirmaram que está tudo certo e configurado corretamente no site deles e que dessa forma, eu devo solucionar com a Loja Integrada.
Como proceder?

Meu domínio: ressoa.com

Oii, boa tarde, tudo bom? :smiley:

Como você configurou no painel? poderia nos mandar um print?

Aonde tem essa informação “valor” você esta inserindo o "www’ na opção do CNAME?

esse “valor” que aparece seria o sinonimo de “aponta para”. Preenchi exatamente igual o tutorial.

N estou conseguindo tirar print pelo meu computador, mas segue foto da tela nele.

PS: na Entrada A, o atendendente da GoDaddy que personalizou o TTL para 600segundos. Mas ele me confirmou que nao há diferença.
No meu painel da loja integrada, eles indicam que o erro pode estar em “CNAME”, mas como visto nas imagens, preenchi os campos conforme o tutorial fornecido pela própria loja integrada.

Nessa opção de “aponta para” tudo indica que precise ter o “www” no começo, como informa aqui neste tutorial que vou te encaminhar.

Vc diz na entrada CNAME?

Já atualizei, no entanto, agora aparece que o certificado SSL não foi ativado.
Como proceder?

O certificado é gerado de forma automática, só aguardar realmente.