Disponibilização de produtos

Acredito que vocês tenham uma disponibilização de produtos para cadastro de PRODUTOS um pouco desproporcional com as demais concorrentes.
Eu por exemplo trabalho com a ILURIA, e tenho disponível 500 produtos por R$ 49,90 mensais.
Vocês dispõe de 50 produtos GRÁTIS não disponibilizando por exemplo o PAGSEGURO que é um meio de pagamento que a maioria usa, depois 100, 300 e ILIMITADOS POR VALORES FORA DA REALIDADE PARA MUITOS POSSÍVEIS CLIENTES DA PLATAFORMA que por sinal é uma PLATAFORMA muito interessante em vista das concorrentes.
Outra coisa pormenor, a não disponibilização de poder mudar as cores individualmente na criação de BOTÕES, LINKS, TEXTOS INDIVIDUAIS, ETC.
Uma dica, melhorem o disponibilidade de produtos com valores mais acessíveis ou justos e com certeza vocês terão mais clientes, pois muitos segmentos necessitam uma boa PLATAFORMA DE VENDA que unam custo benefício com a realidade da crise financeira que o país vive atualmente.
Uma abraço.

Olá Alexandre, Boa tarde! Tudo bom?

Primeiramente seja muito bem vindo em nossa comunidade, esperamos que aqui você encontre soluções criativas para o seu e-commerce e ficamos à disposição!

Agradecemos muito o seu feedback para com relação aos nossos planos, quantidades de produtos e demais opções em nossa plataforma, entendemos a necessidade de disponibilizar tais recursos e quantidades, por isso estarei transmitindo como sugestão ao meu time responsável tudo que foi mencionado e espero em breve lhe trazer boas novas sobre uma futura implementação.

No que precisar pode contar conosco! :wink: