Diminuir tamanho da aba das categorias para caber tudo em uma linha só

Olá boa tarde.

Queria diminuir a letras da categorias que fica na parte superior do meu site, como coloquei mais uma categoria, não ficou tudo na mesma linha, e queria que ficasse tudo na mesma linha
tipo:
Brechó - Novidades - vestidos … e sucessivamente as demais , tenho 9 categorias e inclui mais uma totalizando 10, porem a ultima que coloquei ela não fica na mesma linha, no cadastro não tem opção de diminuir a fonte pra que todos fiquem na mesma linha, conforme o anexo a categoria maquiagem foi para outra linha, queria que ficasse junto com os demais se alguém poder me ajudar nisso.

veja se ajuda:


@media (min-width: 767px){
    .menu li {
        padding: 0 10px;
    }

    .menu.superior .nivel-um>li {
        float: left;
        border:0;
    }	

    /* Centralizar os itens do menu */
    #cabecalho > .conteiner > .menu.superior {
         text-align: center; 
    }

    #cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { 
        float: none; 
        display: inline-block; 
    }
}

parte do CSS veio de:

se quiser mudar para o mobile tb, pode remover a primeira e a ultima linha, ai vai ficar assim:

1 curtida

Obrigada, vou tentar fazer.

Leonardo, fiquei confusa como mudou o layout da loja integrada fiquei meia perdida, vc enviou um código primeiro, na tela cinza, esse eu coloco ele na parte de cabeçalho do HTML, e depois eu vou na parte de CSS e coloco aquele código que vc enviou com a foto

o código que vc enviou primeiro coloco ele ali mas em outra linha? foto abaixo da sua.

aparece assim pra mim agora: ai coloque esse seu ali como mencionei acima?

Clicar em modo avançado

: Editar Código HTML - todas as paginas- Rodapé - CSS

Fiz, deu certo, ficou tudo em uma linha, porém no mobile não deu certo… aquele codigo que vc enviou não deu certo, ficou no rodapé tudo aparecendo aqueles codigos.
não o que fiz errado.

grata

não entendi… teria como enviar um print?

fiz esse deu certo, agora ta tudo na mesma linha, só que no mobile não deu certo, conforme vc tinha me dito.

Como assim não deu certo?

estranho para mim no meu celular não tá aparecendo.

olha como aparece pra mim, fiz um teste no celular do meu marido e tambem não apareceu.

Tem que apertar aqui para aparecer.

Para ficar aparecendo direto, precisa mudar alguns css…

Entendi, mas para ficar direto teria de mexer mais em que? Pq do jeito que está sempre terei de clicar ali onde vc mostrou.
O ideal é ficar fixo aparecendo.

Obrigada.