Uso a versão grátis, está acusando que tem 2 formas de pagamento transparente ativadas: "Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma. Como faço para desativar o pagseguro, uma vez que nem posso usa-lo pois ele é somente para conta pro?
Maolieira, bom dia!
De maneira geral, através do Painel do Lojista → Configurações → Forma de Pagamento você consegue fazer a gestão dos seus meios de pagamento (ativar ou desativar).
Vamos olhar internamente também para ver a melhor forma de resolver este seu ponto.
Obrigado
Obrigado Renato,
No meu caso eu não consegui encontrar uma maneira de fazê-lo pq nos painéis comunica que tem essa outra forma de pagamento mais não me dá opção de removê-la.
Maolieira,
Conforme solicitado, desativamos o PagSeguro. Por favor, pode verificar em seu painel se agora está OK?
Qualquer coisa nos avise.
Obrigado
Uau! Está certinho agora!!!
Muito obrigado Renato
Boa tarde Renato. Tudo bem?
Também preciso desativar o PagSeguro do meu painel… mas não encontrei essa opção…
Poderia verificar, por gentileza?