Olá, depois de 48h criado e configurado o domínio, o site ainda não funciona. Alguém da Staff para verififcar? Obrigado.
Olá, Boa noite! Tudo bom?
A propagação tem um prazo de até 72 horas, geralmente o acesso é feito o quanto antes, eu recomendo que você acesse o seu painel da Loja Integrada, remova o seu endereço de domínio lá e coloque ele novamente, dessa forma você está validando o cadastro do mesmo em nosso sistema.
Ficamos à disposição em ajudar!
boa tarde Francisco, tendo em vista que o colega tinha feito a mesma pergunta que ia fazer ao ler a sua resposta removi e inclui novamente o dominio, mas mesmo asssim da mensagem de erro conforme abaixo
Domínio próprio
https://www.maricotaboutique.com.br
Domínio não configurado.
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.maricotaboutique.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.
Olá, Boa tarde!
Estava analisando aqui e o seu domínio parece não estar propagando, preciso que você me envie um print das configurações de apontamento que você realizou, por favor?
Vi dentro do seu painel da Loja Integrada e está tudo certinho com o registro do mesmo.
Certo, essa é a entrada TIPO A, e a entrada CNAME? Ela foi configurada também conforme o nosso artigo de instrução?
configurei a entrada A salvei deu certo nova entrada para adicionar o CNAME faço conforme instruções e na hora de salvar da esse erro
Ah sim, entendi, faça assim, na entrada TIPO, remova esse ‘‘www’’, deixe configurado apenas como maricotaboutique.com.br
bom dia, agora entrou após ter feito sem www mas ainda esta fora do ar tem q aguardar?
É necessário colocar o www antes do endereço na configuração da entrada CNAME, exatamente neste campo, veja:
Coloque o www, salve as configurações e aguarde a propagação.
Fiz o procedimento agora vou aguardar a propagação pra ver
Muito obrigada
Bom dia Francisco, sua ajuda foi essencial, agradeço a atenção prestada e estou muito satisfeita, só tenho uma dúvida eu consigo verificar na minha loja se teve visita no site?
obrigada mais uma vez
Olá, Boa tarde!
Fico feliz em ter lhe ajudado, consegue verificar essa questão sim, no seu painel principal temos um indicador de visitas, as métricas são em porcentagem, então você tem a informação de quantos visitantes acessaram a sua loja e consumiram o total de visitas referente ao seu plano escolhido.
Abraços!