Boa noite a todos. Preciso criar um item do menu de categoria que tenha a finalidade de abrir uma pagina externa e não abrir a pagina dos produtos relacionados a ela. No meu caso um domínio próprio do blog da minha loja. Existe alguma forma de direcionar um ítem o menu de categoria para um site externo?
Vocês precisam criar o link diretamente com o target no clique.
Podem criar um novo código javascript aplicado a todas as páginas com posicionamento no rodapé:
Oi!!! Estou com este mesmo problema… tentei incluir esse código no código fonte mas não deu muito certo.
Ele chega a abrir o link mas, aparece a mensagem “Ops, essa página não pode ser encontrada” dentro da página e a URL fica: “donalembrancinhablog.wordpress.com/“><style%20media=” no navegador. Alguém pode me ajudar?!
Olá @upper.rocks! Eu não consegui fazer isso, neste exemplo eu precisaria criar uma página extra “Google Search” e colocar esse código em “Incluir código HTML” em “Código no rodapé”?
Abraços
Este tipo de redirecionamento é o mais simples, contudo, ele irá modificar o endereço que aparece na barra de endereços pelo outro que está na tag .
Repare que existe um número “1” na tag meta, no lugar dele deve ser colocado os segundos que o navegador tem que aguardar para ser redirecionado, lembrando que colocando “0” não irá funcionar dependendo do navegador, o valor mais baixo é o “1”.Deverá ser inserido dentro do body do html.