Cor das letras do rodapé

Oi. Alguém sabe como eu consigo mudar as cores das letras do rodapé do meu site? Eu consegui mudar apenas as cores dos títulos, porém as cores dos tópicos eu não consegui. Segue a imagem:

2 curtidas

Olá boa tarde, acho que posso ajuda-lo.

A sessão de cores relacionadas são variáveis de cores, com o nome de " --cor-texto_rodape " e "–cor-titulo_rodape " e é necessário que mude essas cores para que alterem o rodapé.

Eai, Pablo. Boa tarde. Onde eu encontro esses dois códigos para que eu possa alterar as cores? " --cor-texto_rodape " e "–cor-titulo_rodape ".

1 curtida

Eu irei estar disponibilizando o código para realizar a alteração das cores aqui:

#rodape .institucional a {
color: #fff !important;
}

#rodape .institucional li span, #rodape .institucional li i {
color: #fff !important;
}

3 curtidas

Deu certo!!! Muito obrigado, Pablo!

1 curtida

Pablo, boa tarde. Tudo bem?
Você poderia tentar me ajudar em uma outra dúvida?

Nessa página do carrinho, existem dois ícones que estão na cor branca e que eu queria que ficassem na cor preta.

Eu consegui trocar as cores inspecionando o site, copiando e colando o código css a seguir:

[class^=“icon-”]:before, [class*=" icon-"]:before {
text-decoration: inherit;
display: inline-block;
speak: none;
color: black;
}

No entanto, não deu certo. Sabe como eu posso resolver? Desde já meu muito obrigado!

Olá, eu sou Pablo da Plugoo, existem certos limites no qual eu posso auxiliar pois o tema não foi desenvolvido por nos da Plugoo, se você preferir poderia contratar o nosso suporte para realizar determinados problemas relacionados ao tema, para te ajudar estarei realizando uma cortesia em nome da Plugoo e alterando desta vez :wink:

Coloque este código na sessão de CSS:

.tabela-carrinho .clearfix a:before {
color: black;
}

.tabela-carrinho .excluir a:before {
color: black;
}

1 curtida

@Pablo_Plugoo e @plugoo parabéns pela ajuda ao lojista :clap:

1 curtida

Preciso de ajuda, não consigo mudar a cor do texto sobre a loja
alguem pode me ajudar .
as outras partes do rodapé eu consegui com ajudar por aqui mas essa parte não consegui , ta em branco e mal aparece

boa noite,
tenta assim…

#rodape .span4 p {
    color: #e30470 !important;
    text-align: justify;
}

2 curtidas

Boa Noite Paulo!
Muito Obrigada!!! Arrasou, deu super certo

1 curtida