Cor da fonte na barra de pesquisa em branco

Boa tarde
Estou com alguns problemas referente a cor da fonte em alguns lugares especificos do meu site: www.natturiasnat.com.br . Ja tentei resolver com o criador do tema, mas infelizmente não tive sucesso, pois o mesmo não retorna o contato. Se alguem souber resolver, ficarei grato…

Preciso alterar para uma cor mais escura essa que aparece na barra de pesquisa, pois aparecem apenas as fotos, mas o nome do produto fica oculto devido estar em fonte cor branca.

(Não posso colocar outra imagem pq a LI não permite, mas o abaixo me refiro a pagina de produtos, ex: https://www.natturiasnat.com.br/floral-therapi-medo-e-panico-30ml)

No pop-up o mesmo problema, pois nao aparece o X, atrapalhando a visualização do conteudo da descrição, quando poderia simplesmente fechar a aba.
Este mesmo erro ocorre no menu do cadastro do cliente, mas acredito que resolvendo um problema ja resolve todos. :smiley:

Acredito que apenas por CSS sera possivel alterar, portanto aceito sugestões rsr.
Obrigado
Aguardo o contato

li.ui-menu-item a{
    color: black !important
}

Show de bola amigo, muito obrigado mesmo… Tenho mais uma questão que precisa de solução hehe… seria possivel??

como disse acima, “No pop-up o mesmo problema, pois nao aparece o X, atrapalhando a visualização do conteudo da descrição, quando poderia simplesmente fechar a aba.” resolvendo só esse ja ficarei satisfeito… as cores dos links na descrição apesar de importante diferenciar, nao me preocupo tanto… a nao ser que tenha um codigo especifico para gerar links :smiley:

1 curtida
veja se isso ajuda!

.icon-remove {
    color: #808080! important;
}

.tab-content span {
     color: black !important;
}

:smiley: :smiley: Perfeito Leonardo, ficou excelente, inclusive o negrito agora ficou visivel na descrição. Aproveitando que você entende do assunto, tenho uma ultima questão. Essa é na pagina do Cadastro do cliente, as fontes dos menus também estao em branco…

Agradeço de verdade sua ajuda… 2 semanas e o suporte do tema que comprei não pode me ajudar…