Contador de visitas não está funcionando

Fiz uma anúncios no Facebook e no Google que geraram mais de 50 cliques cliques mas meu contador de visitas está zerado.

Não é de hoje…faz muito tempo qnao ta funcionando. Eu uso o google analitycs , tenho em media 326 visitas diárias e na loja integrada nao aparece… tá sempre zerado!

1 curtida

Pelo visto tem muita coisa que não anda funcionando na loja integrada. Já bateu arrependimento faz horas de ter colocado minha loja na plataforma. Ou a loja integrada começa a fazer algo para resolver ou vai começar a perder clientes. Esta difícil. Precisam simplesmente construir outra plataforma paralela a esta, porque esta aqui já deu o que tinha que dar … muitas falhas…
Falta Bloqueio de acesso para mais de um usuário e lojista reclamando sobre isso também e a loja integrada não faz nada para resolver !!

Olá, tudo bem?

Vou verificar com a equipe essa questão do contador de visitas. Mas, sugiro que integre o google analytics em sua loja, com ele você consegue ter um histórico mais detalhado.
Para integrar o google analytics basta seguir os passos desse artigo https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931938-como-configurar-o-google-analytics-em-minha-loja