Bom dia,
Estive conversando com a central de ajuda do facebook e me escreveram a seguinte informação:
“Fernando, pude verificar também que o seu evento de SubscribedButtonClick e de Adição ao carrinho não estão a ter atividade, peço também que verifique se o Pixel está instalado corretamente, por favor.”
Como consigo configurar esta questão? Eu apenas peguei o código que foi gerado no meu pixel e colei no aplicativo que a LI disponibiliza.
Fico no aguardo
Olá fernandodmello, tudo bem?
Dê uma revisada, nesse manual [Como instalar o Pixel do Facebook em minha loja? | Ajuda Loja Integrada](Como instalar o Pixel do Facebook em minha loja? | Ajuda Loja Integrada
Me retorna caso ainda continue dando erro.
Atenciosamente,
André PixelSet
Bom dia André,
Muito obrigado pelo retorno.
Eu realmente fiz exatamente este processo. Porém, em conversa com a central de ajuda do Facebook eles informaram sobre esta configuração. Eles informaram que teria que ser feito alguma configuração no site. Você saberia o que poderia ser feito mais?
Abraços
Fernando Mello
Olá fernandodmello,
O ideal é validar qual a modificação que deve ser feita, qual é o item que está dando o erro? O suporte do Facebook, enviou algum manual, ou código de erro? Dessa forma, você vai conseguir focar na solução.
Atenciosamente,
André - PixelSet
Boa tarde, estou com o mesmo problema. está configurado tudo certo, o ID do pixel instalado, já realizei vários eventos de teste, não mostra erro no gerenciador do face, mas os dados continuam mensurando errado, e as campanhas não saem do aprendizado, está chegando dados incorretos vindos da plataforma, já tento contato com suporte há mais de uma semana e não me ecaminham para o suporte técnico