Pessoal, preciso de um auxílio.
Tenho um servidor próprio onde minha loja ficava hospedada. Decidi muda-lá para a Loja Integrada.
O problema é o seguinte. Eu tenho o e-mail da loja que utiliza o Google Apps e fica hospedado no Gmail, mas ele necessita do meu domínio configurado no servidor para funcionar. Sendo assim, não posso fazer a configuração recomendada no FAQ de vocês porque se não o e-mail para de funcionar (já testei).
A minha solução foi fazer um redirecionamento do domínio para a Loja Integrada quando a pessoa acessa o domínio da loja, o problema que está dando é no certificado SSL. Eu não consigo ativa-lo de jeito nenhum porque o sistema considera que eu não estou com o domínio configurado e por isso acessar a loja não está dando certo.
Em resumo, como posso manter meu e-mail no meu servidor próprio / Gmail utilizando meu domínio e obter o certificado para fazer a loja funcionar sem problemas?

Obrigado,
Alan.
Boa tarde, tudo bem?!
Dei uma olhadinha na sua entrada CNAME e pude me atentar que a mesma foi configurada errada 

Em vez de “daimoneditora.com.br” é necessário que a entrada CNAME tenha o seguinte valor “www.daimoneditora.com.br.cdn.vtex.com”
Oh, ok! Alterei e vamos ver se agora volta a funcionar normalmente. Obrigado.
Natalia, fiz isso mas agora o site não carrega mais. Dá DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
Olá @KamatsuKyoto,
agora basta você criar uma entrada TIPO A com o valor 54.232.92.235 com o host daimoneditora.com.br
Geralmente pode demorar um curto espaço de tempo devido a propagação.
Sucesso!
1 curtida
Deu tudo certinho com essa instrução do Andre?
Não, o domínio continua offline. 
www.daimoneditora.com.br
Boa tarde, tudo bem?!
Retirei e coloquei seu domínio do painel para que o nosso sistema e as informações de DNS já foram validadas ! Agora é necessário aguardar as 48 horas para que o certificado possa ser gerado ! 
Peço que me informe caso não seja gerado nas próximas 48 horas.
Abraços 
Olá, Natália, tudo bem?
Tenho uma situação parecida, poderia verificar, por favor?
Segue print abaixo:
Bom dia,
A entrada CNAME deve ser configurada como www.cdsgames.com.br.cdn.vtex.com e não apenas cdsgames.com.br.cdn.vtex.com.cdsgames.com.br
Olá, Natália fiz essa alteração e continua sem funcionar. O que será que pode ser?
Ainda está sendo propagada essa informação: www.cdsgames.com.br.cdn.vtex.com.cdsgames.com.br em vez de somente www.cdsgames.com.br.cdn.vtex.com

Corrigi e agora funcionou! Obrigado! 
1 curtida
Olá @nataliafs,
Minha loja não carrega se eu não digitar o " www. " já fiz todas verificações que encontrei mas não funciona, poderia me ajudar : www.carmenn.com.br
Obrigado