Compra recorrente - assinatura mensal

Olá. Pelo visto a Loja Integrada ainda não trabalha com a possibilidade de compra recorrente, ou seja, aquela compra que se renova automaticamente a cada mês. Estou pensando em implantar um sistema de assinatura para alguns produtos e vou precisar desta alternativa de pagamento. Há alguma forma de fazer isso atualmente ou, ao menos, algo em elaboração? Ou terei que buscar outra plataforma para conseguir implementar este sistema?

Agradeço pela atenção.

1 curtida

Estou com o mesmo problema.
Loulou, você conseguiu alguma plataforma com essa funcionalidade?

Olá @Loulou !! Bom dia

Bom, no caso atualmente não tem essa opção de recorrência mais o que vi alguns lojistas fazendo, como geralmente são poucos produtos que venderia com recorrência, eles criam uma página extra e formatam para parecer uma página do produto, assim eles geram um botão junto ao PagSeguro que o cliente é direcionado para eles para fazer essa cobrança mensal, e depois teria que entrar em contato com o cliente para pegar os dados completos e enviar o produto

1 curtida

hummm… pode me dar um exemplo de cliente que faz isso para que possa entender melhor?

Olá, Rafael. Não fui atrás de outra. Queria primeiro esgotar a possibilidade por aqui. Só queria saber se existe algum movimento nesta direção, mas não tive uma resposta oficial.

Mas será que é tão complicado assim para a Loja Integrada desenvolver esta funcionalidade? Imagino que seria um produto muito bem-vindo por vários clientes.

Acredito que seja somente a customização do botão comprar, se for usado o pagamento recorrente do Pagseguro. Seria bem simples.

@lojaintegrada quebra esse galho aí, responda essa questão, percebo que as dúvidas são grande sobre venda recorrente

Nao da para alterar o plano para pro 1 o que aconteceu nesse site mdsssssssssssssssss

Pelo jeito depois de montar toda a minha loja vou ter que ir pra outro lugar que tenha pagamento recorrente, pois nem nos planos PRO isso é possível, é isso mesmo @lojaintegrada ?

Boa Noite @lojaintegrada, ainda não está disponível essa função?

Eu já tenho produto para aplicar e não existe a opção. Muitas coisas podem ser aplicadas. A forma como explicaram é muito trabalhosa e totalmente manual. E ai @lojaintegrada qdo sai a opção de pgto recorrente?

Essa sugestão de melhoria está sendo analisada pela equipe de Produto ! Não conseguimos dar uma previsão de quando será implementado.

Ok, obrigado Natalia!

Boa tarde ! essa solução já foi implementada ?

@lojaintegrada alguma evolução?

@lojaintegrada alguma novidade sobre pagamento recorrente? Basico isso… poxa

Até agora nada Daniel, nem um retorno por parte deles, tremendo desrespeito.

@lojaintegrada @lcampos concordo com vocë abusurdo ainda nao ter pagamento recorrente… por favor @lojaintegrada favor posicionar sobre isso… tema simples e importante!

Oi quando terá pagamento recorrente? ja foi resolvido isso? tem anos que pedimos